segunda-feira, 2 de abril de 2007

Música: Rapidinha - Oficina de Percussão com Bolla 8 e Toca Ogan


Com o objetivo de dinamizar as atividades culturais desenvolvidas no Nascedouro de Peixinhos, o Centro Tecnológico da Cultura Digital de Pernambuco e a Embaixada da Espanha no Brasil/Agência Espanhola de Cooperação Internacional realizam, a partir desta segunda (2) até quinta (5), uma oficina de percussão com o percussionista espanhol Nan Mercader. As aulas acontecem de 14h às 18h20, com participações de Toca Ogan(Foto) e Gilmar Bolla 8, da Nação Zumbi.

Os músicos convidados farão uma apresentação aberta ao público na quinta, no auditório do Centro Tecnológico de Peixinhos, em Olinda. A oficina é direcionada para as bandas e grupos culturais de Peixinhos, além de artistas da Região Metropolitana do Recife que trabalham com percussão.

O músico espanhol Nan Mercader é professor de percussão latina na Escola Superior de Música da Catalunha/Espanha e de música e ritmo no Instituto do Teatro e Dança de Barcelona. A cooperação técnica com a Embaixada da Espanha no Brasil prevê ainda oficinas de circo, comunicação e marketing cultural, consultoria na área de gestão cultural e apoio à produção de um vídeo comunitário.

(Do Site do JC)


Bjos de música,

Paulinho



Nenhum comentário: