sábado, 17 de fevereiro de 2007

Recbeat hj, saca! Confluência, Erasto, Digital Groove, Z'áfrica


19:30 - DJ BIG & CONFLUÊNCIA (PE)

QUEM?
Grupo pernambucano, formado por Maggo MC (voz e viola), Nina (voz), Preta Anna (voz), Big (DJ), Dedão (baixo), Samuel (percussão) e João (percussão).

POR QUE ESTÁ NO REC-BEAT?
A poética do Confluência é traduzida na metáfora, na rima livre da poesia popular nordestina, na fusão lúdica das palavras conduzidas por uma diversidade de sons e ritmos universais. O grupo tem uma história longa. A idéia de DJ Big e Maggo MC de discotecar e criar sons instrumentais para um público tomou forma a partir dos freqüentes encontros nas Terças Grooves em 2001 no Centro do Recife. A formacão da Confluência é uma caminhada de afinidades e descobertas. A formacão da Confluência é uma caminhada de afinidades e descobertas. Esta será uma das últimas apresentações de DJ Big no Recife antes de partir para a Alemanha, onde passará a residir.

COMO É A MÚSICA?
A Confluência veio com o propósito de resgatar e divulgar os gêneros e modalidades da poesia popular nordestina, trazendo assim informação, cultura e emitindo som, agregando novos valores à produção do Hip-Hop Nordestino. É uma confluência entre elementos da música pernambucana, que ecoa do pandeiro e da viola, com etnias sonoras. A banda já tem um CD, lançado em outubro de 2005, o qual tem como padrinho Ivanildo Vila Nova que também vai participar de uma faixa do segundo CD em fase de gravação. Canibal, da Devotos, também participa de uma faixa do novo disco do Confluência. Ambos Ivanildo e Canibal estarão no palco do Rec-Beat 2007 com a banda.



ONDE OUVIR?
Website: www.myspace.com/confluenciape

QUANDO?
Sábado 17/02 19h30

___________________________________________


20:30 - ERASTO VASCONCELOS (PE)

QUEM?
Erasto Vasconcelos (Voz, Berimbau, e Percussão) e sua banda formada por Emanuel (Flautas), Edilton Barbosa (Baixo Acústico), João Carlos (Violoncello), Juliano Holanda (Guitarra), Hugo Carranca (Bateria), Flávio Viola (Percussão), Isa Melo (Backing vocal) e Ligia Verner (Backing vocal).

POR QUE ESTÁ NO REC-BEAT?
Das pedras que cobrem as ruas do recife a beleza do canto do azulão, a música de Erasto Vasconcelos é construída das sutilezas que permeiam os espaços entre a imaginação e a realidade. Em 40 anos de carreira ele viu de perto a música brasileira se transformar acompanhando movimentos como a tropicália e o Clube da Esquina, tocando ao lado de Gilberto Gil, Gal Costa, Caetano Veloso, os irmãos Márcio e Lô Borges, entre outros. Hoje Erasto é cultuado pela geração que fez do manguebeat a ponte que uniu Pernambuco ao mundo. "Jornal da Palmeira" é o tema do show que Erasto Vasconcelos vai apresentar no Rec-Beat 2007, uma fábula criada pelo próprio músico, um ecossistema que se forma ao redor de uma palmeira onde personagens quase invisíveis a olho nu, são trazidos a tona pela visão lúdica e mágica de Erasto.

COMO É A MÚSICA?
A obra apresentada por Erasto é o resultado de 25 anos de pesquisa musical baseando-se em vários manuscritos desenvolvidos pelo percussionista, entre eles, o próprio "Jornal da Palmeira", nome de seu disco lançado em 2005. Seu show mistura poesia aos sons gerados pelos instrumentos tocados por Erasto, que fala "dos bichos que habitam o meio em que vivemos". Transformando em fábula, pequenas histórias entre aranha, pássaros, peixes e outros seres da natureza. Erasto também aborda tradições populares como o gosto pela farinha, a "adivinhação da bananeira" ou a preparação para um baile de gafieira.







ONDE OUVIR?
Disco: Erasto Vasconcelos - Jornal da Palmeira (2005)

QUANDO?
Sábado 17/02 20h30

_____________________________________________


21:30 - DIGITAL GROOVE (PE)

QUEM?
Banda pernambucana criada por Felipe Falcão (produtor musical) e Zezão Nóbrega (produtor musical e designer gráfico) com participações de Zé Neguinho do Coco, Zé Brown (vocalista do Faces do Subúrbio), Perna (baterista do Faces do Subúrbio) e Beto Kaiser (guitarra).

POR QUE ESTÁ NO REC-BEAT?
Digital Groove é um projeto de Felipe Falcão e Zezão Nóbrega, que consegue, através da força do digital, unir elementos da cultura regional nordestina com tendências eletrônicas e modernas. O resultado é um espetáculo em que computadores trabalham simultaneamente gerando samplers e teclados, contando ainda com a participação de artistas convidados para colocar sua voz ao vivo em cima das bases eletro+acústicas.

COMO É A MÚSICA?
O projeto teve início em 1997, quando Felipe e Zezão fizeram uma parceria visando desenvolver um trabalho de pesquisa de sonoridades e ritmos regionais dentro de um contexto de música eletrônica. Em "Rebeca sanfona e pife", nome do primeiro CD do grupo, o Digital Groove trabalha com samplers e participações de Naná Vasconcelos, Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Zé Neguinho do Coco, entre outros artistas. O nome do disco remete aos três principais instrumentos solo da música nordestina, cabendo ainda nesta combinação o repente, o rap, o dub e o triphop.





ONDE OUVIR?
Disco: Digital Groove - Rabeca sanfona e pife (2006)

QUANDO?
Sábado 17/02 21h30

________________________________________


22:30 - SUPERGALO (DF)

QUEM?
Banda de Brasília/DF, formada por Alves “Alf” (voz e baixo), Valdorico “Fred” (bateria) e Mosquito “Marquim” (guitarra).

POR QUE ESTÁ NO REC-BEAT?
Após sua formação em 2005, em pouco tempo de ensaio, já estavam com mais de dez canções, que foram sendo espalhadas pelos meios virtuais: Trama Virtual, MySpace, Pure Volume, entre outras. A estrada chamou e vieram bons e aclamadíssimos shows para os Supergalos em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro (no Circo Voador) e Goiânia, tendo sido consideradas nestas apresentações como umas das melhores bandas ao vivo da região.

COMO É A MÚSICA?
O nome, de acordo com seus integrantes, sintetiza algo confrontador mas com uma certa ironia embutida. Por ser uma categoria de uma luta esportiva (altamente agressiva) e irônico (por ser de um peso tão leve), o nome Supergalo combina ao mesmo tempo com a banda, igualmente leve na aparência, mas com um som devastador. O público em meio ao som, sente-se como se estivesse observando e interagindo com uma verdadeira rinha de galo.

ONDE OUVIR?
Website: www.supergalo.com.br

QUANDO?
Sábado 17/02 22h30

_____________________________________

23:30 - ZEFIRINA BOMBA (PB)

QUEM?
Banda de João Pessoa/PB, radicada em São Paulo, formada por Ilson (viola), Martin (baixo) e Guga (bateria).

POR QUE ESTÁ NO REC-BEAT?
A viola distorcida, ou melhor, com captação de guitarra e pedais de distorção, é apenas um dos instrumentos que o potente trio paraibano dispõe para causar um impacto sonoro forte sobre o público. Longe de soar como “mais uma banda que mistura rock com música regional”, Ilson Barros, mentor da banda, tenta definir o Zeferina Bomba como diz o título de seu primeiro disco lançado pela Trama: “noisecoregroovecocoenvenenado”. A banda se supera em cada show com performances de cair o queixo.

COMO É A MÚSICA?
Experimentando novas sonoridades possíveis dentro do rock e até da sua realidade paraibana, Ilson fez diversos testes com captadores e amplificadores para “sujar” e tornar mais pesada a sua viola. E assim que se fez a distorção e microfonia zefiriniana. Atualmente, Ilsom usa Del Vechio de 12 com captação de guitarra e seis cordas. O disco de estréia da banda, em suas 15 faixas, cujo tempo médio não ultrapassa três minutos remete ao som de grupos de garagem, punk e surf music.










ONDE OUVIR?
Website: http://tramavirtual.uol.com.br/zefirina_bomba

QUANDO?
Sábado 17/02 23h30

_________________________________________


00:30 - Z'ÁFRICA BRASIL (SP)

QUEM?
Banda paulista formada por MC Funk Buia, MC Gaspar, MC Pitcho e Dj Tano.

POR QUE ESTÁ NO REC-BEAT?
O grupo de rap traz a bagagem cultural afro-brasileira, numa explosiva fusão sonora. Formado em 1995 por Gaspar e Fernandinho Beatbox, completou-se com Pitchô e Funk Buia. Receberam convites para participações em discos de outros artistas, tanto do Rap como em outros estilos musicais, incluindo parcerias com Zeca Baleiro, Rappin’ Hood, Natiruts, Instituto e muitos outros. O talento os levou a romper fronteiras, preconceitos musicais e regionais, e a trabalhar com músicos de outros estilos e outros países. Convidado pelo selo Favela Chic, o grupo foi a Paris para três shows pela cidade e uma apresentação na Parada Rendez-Vous Electronic para 500.000 pessoas, em parceria com a Coordenadoria da Juventude da Cidade de São Paulo e com a Prefeitura de Paris.

COMO É A MÚSICA?
Com importante engajamento social e politico, o Z´Africa Brasil atua usando os elementos da cultura hip hop junto às comunidades e menores infratores. O primeiro álbum, “Antigamente Quilombos, Hoje Periferia”, lançado em 2003 pela RapsoulfunkRecords! contou com a produção de Érico Theobaldo (DJ Periférico) e possui a participação do grupo francês Assassin, além de Thaide, Théo Werneck, Lino Cris, Simone Soul, Sol e BG da Gaita. O último álbum lançado, ‘Tem Cor Age’ (2006), foi resultado da parceria com o Coletivo Instituto, DJPeriférico e Elemental.



ONDE OUVIR?
Website: www.myspace.com/zafricabrasil

QUANDO?
Sábado 17/02 00h30

Cuidado nos bjossssssss!!! Uuhuhuhuhuhhuh.......


Beijo forçado será combatido com policiamento em Olinda

Do JC OnLine
Com informações do UOL

Os beijoqueiros indomados que se cuidem. O beijo forçado, que já virou uma (chata) rotina no Carnaval de Olinda, será mais uma vez combatido duramente nas ruas da Cidade Alta. Quem insistir em praticar o ato será levado à delegacia, caso a vítima preste queixa. O infrator será conscientizado pelos agentes de plantão e assinará um boletim de ocorrência, sendo liberado em seguida. O caso será analisado por um juiz e o agressor terá ainda que pagar uma multa, de valor não divulgado.

A medida preventiva foi emitida pelo Ministério Público de Pernambuco. O documento exige que a Polícia Militar e a Guarda Municipal façam o controle da prática durante os quatro dias de folia. Cerca de 1.200 policiais militares e 100 guardas municipais foram escalados para a tarefa. A vigilância também contará com 18 câmeras, oito viaturas e seis motos. A fiscalização será reforçada nas ruas 13 de Maio e Prudente de Morais, além das vias próximas ao Mercado da Ribeira. Os locais foram escolhidos a dedo por concentrar um maior número de jovens - público que tem insistido em provocar os beijos forçados.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Olinda, não haverá uma "polícia antibeijo"; o que será coibido é o beijo forçado. Uma lei municipal, inclusive, foi decretada há dois anos na tentativa de impedir o "corredor do beijo [quando um grupo de homens ou mulheres impedem a pessoa de passar e exigem beijos forçados]".

O folião que se sentir lesado e quiser prestar queixa deve procurar a delegacia de plantão em Olinda, que fica na Avenida Olinda, 160, no bairro do Varadouro (logo na entrada da Cidade Alta). O telefone é o (81) 3429.3758. Haverá ainda outros pontos de policiamento (trailers e plataformas) em Casa Caiada, no Largo do Varadouro, no Mercado da Ribeira, no Largo do Amparo, na praça Monsenhor Fabrício (em frente à prefeitura), na praça do Carmo, na praça de São Pedro e no Amparo.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

É hoje a abertura do Carnaval com Naná e os 500, concentração na Rua da Moeda as 18h!!!!!!


Abertura do Carnaval Multicultural do Recife 2007, com concentração na Rua da Moeda e saída de 500 batuqueiros de 14 Nações de Maracatu, sob a regência de Naná Vasconcelos. O cortejo segue até o Marco Zero.

Local: Rua da Moeda (Recife Antigo)
Hora: 18h
Data: Hoje, dia 16 né?!
Preço: Acesso gratuito
_________________________

Lembro que semana passada pude presenciar um dos ensaios e a coisa é impressionante, o domínio e a sinergia entre as nações e o Naná é algo hipnótico, sou meio suspeito pra falar, pois admiro muito o trabalho dele, mas é muito bonito de se ver e principalmente ouvir.

Se há um Maestro contemporâneo ou pós-contemporâneo em Recife que precisa ser visto é o Naná comandando os maracatus.

Inté mais ver.

Criaram uma parada q se chama ordem alfabética! Muito melhor!

Abraço, pra o povo do Reciferock! que finalmente voltou a postar novidades e agendas, e também fizeram essa listinha em ordem alfabética que tá uma blza, por artista e não por polo saca? Muito boa e utilissima pra todos vcs, pra todos nós.

E aê curtiram o encerramento do Pré-AMP? Eu esperava um poko mais do som do Chinês mais texturas eletRônicas e alguns beats talvez, mas ficou só no sinth mermo. Mai vamo esperar o cd né pra ver qual é. E a Asteróide e seu super herói de férias, foi interesantissima e se aproveitou bem colocando detalhes ótimos no palco de ornamentação que eram bastante simples, mas que fizeram toda diferença, muito baum.

Acho que o resto das atrações, um cara no violão tocando como Alceu Valença num foi tão válido quanto o poeta da mata norte que Siba mostrou lá. mas é a vida né. nem todo dia é dia.

Bjosssssssss.
________________________


Academia da Berlinda
Segunda (19/02) 16h00 no Pólo Carmo (Olinda)

Alceu Valença
Domingo (18/02) 00h30 no Pólo das Fantasias (Praça do Arsenal)
Segunda (19/02) 22h00 no Pólo Santo Amaro
Terça (20/02) 23h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Terça (20/02) 01h30 Participação na Apoteose com A Grande Orquestra Multicultural do Recife no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Ana Diniz
Terça (20/02) 18h30 no Pólo Casa Amarela

Antonio Nóbrega
Segunda (19/02) 23h30 no Pólo Casa Amarela
Terça (20/02) 01h30 Participação na Apoteose com A Grande Orquestra Multicultural do Recife no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Arnaldo Antunes (SP)
Domingo (18/02) 01h30 - Participação no show de Lenine no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Astronautas
Sábado (17/02) 00h30 no Alto José do Pinho
Domingo (18/02) 18h00 no Cena Musical.BR (Olinda)
Domingo (18/02) 23h30 no Pólo Várzea

Backing Ballcats Barbis Vocals
Segunda (19/02) 18h00 no Pólo Rio Doce (Olinda)

Beto Kaiser
Sábado (17/02) 19h40 no Pólo 12 de Março (Olinda)

Bonsucesso Samba Clube
Sábado (17/02) 17h20 no Pólo Carmo (Olinda)
Domingo (18/02) 21h30 no Pólo Jardim São Paulo

Capibanus
Sábado (17/02) 20h00 no Pólo Casa Amarela

Carfax
Terça (20/02) 17h00 no Cena Musical.BR (Olinda)

Cascabulho
Segunda (19/02) 20h30 no Pólo Jardim São Paulo

Chá de Zabumba
Segunda (19/02) 21h30 no Pátio de São Pedro
Terça (20/02) 22h00 no Pólo Santo Amaro

Charles Theony
Domingo (18/02) 20h00 no Pátio de São Pedro

Chico Cesár (PB)
Sábado (17/02) 00h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

China
Sábado (17/02) 00h00 Projeto La Ursa Elétrica no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Coco Raízes de Arcoverde
Segunda (19/02) 19h00 no Pátio de São Pedro

Comunidade Azougue
Sábado (17/02) 22h30 no Pólo Carmo (Olinda)

Coquistas do Amaro Branco
Sábado (17/02) 16h00 no Pólo Carmo (Olinda)
Terça (20/02) 21h15 no Pólo 12 de Março (Olinda)

Cordel do Fogo Encantado
Domingo (18/02) 00h30 no Pólo Santo Amaro
Segunda (19/02) 23h30 no Pólo Jardim São Paulo

Devotos
Sábado (17/02) 22h30 no Alto José do Pinho

Digital Groove
17/02 (Sábado) 21h30 no RecBeat

Eddie
Domingo (18/02) 23h30 no Alto José do Pinho
Segunda (19/02) 18h40 no Pólo Carmo (Olinda)

Erasto Vasconcelos
Sábado (17/02) 20h30 no RecBeat
Domingo (18/02) 19h30 no Pólo Várzea
Segunda (19/02) 23h15 no Pólo Carmo (Olinda)

Eta Carinae
Terça (20/02) 15h00 no Cena Musical.BR (Olinda)
Terça (20/02) 19h00 no Alto José do Pinho

Etnia
Domingo (18/02) 23h15 no Pólo Carmo (Olinda)
Segunda (19/02) 20h30 no Alto José do Pinho

Faces do Subúrbio
Sábado (17/02) 23h00 no Pólo Ibura

Fundo de Quintal (RJ)
Segunda (19/02) ) 23h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Terça (20/02) 22h00 no Pólo Nova Descoberta

Gal Costa (BA)
Segunda (19/02) 22h00 - Participação no show de Spokfrevo Orquestra no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Terça (20/02) 01h30 - Participação na Apoteose com A Grande Orquestra Multicultural do Recife no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Geraldo Azevedo
Terça (20/02) 01h00 no Pólo das Fantasias (Praça do Arsenal)
Domingo (18/02) 23h00 no Pólo Nova Descoberta

Guardaloop
Terça (20/02) 16h00 no Pólo Carmo (Olinda)

Isaar
Segunda (19/02) 19h00 no Alto José do Pinho
Terça (20/02) 18h00 no Cena Musical.BR (Olinda)

Kaya na Real
Segunda (19/02) 20h00 no Pólo Peixinhos (Olinda)

Lenine
Domingo (18/02) 01h30 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Terça (20/02) 01h30 - Participação na Apoteose com A Grande Orquestra Multicultural do Recife no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Terça (20/02) 23h30 no Pólo Jardim São Paulo

Macaco Bong (MT)
Segunda (19/02) 20h30 no RecBeat

Maciel Salu
Domingo (18/02) 17h20 no Pólo Carmo (Olinda)
Terça (20/02) 20h30 no Pólo Várzea

Marcelo D2 (SP)
Domingo (18/02) 22h00 no Pólo Casa Amarela
Domingo (18/02) 01h30 - Participação no show de Lenine no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Segunda (19/02) 22h00 no Pólo Várzea

Matalamão
Sábado (17/02) 21h00 no Alto José do Pinho

Mellotrons
19/02 (Segunda) 19h30 no RecBeat

Mombojó
Domingo (18/02) 01h00 no Alto José do Pinho
Segunda (19/02) 23h30 no Pólo Várzea

Monobloco (RJ)
Segunda (19/02) 00h30 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Terça (20/02) 01h00 no Pólo Ibura

Montage (CE)
Segunda (19/02) 01h00 no RecBeat

Mundo Livre
Segunda (19/02) 00h30 no Pólo Santo Amaro
Domingo (18/02) 23h30 no Pólo Casa Amarela

Nação Zumbi
Domingo (18/02) 00h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Segunda (19/02) 23h30 no Pólo Ibura
Terça (20/02) 18h40 no Pólo Carmo (Olinda)

Nega do Babado
Segunda (19/02) 20h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Negra Li (SP)
Segunda (19/02) 23h30 no Alto José do Pinho
Terça (20/02) 23h30 no Pólo Ibura

Negroove
Domingo (18/02) 20h30 no Pólo Várzea
Terça (20/02) 16h00 no Cena Musical.BR (Olinda)

N’zambi
Sábado (17/02) 23h00 no Pólo Várzea
Terça (20/02) 22h30 no Pátio do Terço na Noite do Reggae

Orquestra Contemporânea de Olinda
Domingo (18/02) 22h30 no Pólo Carmo (Olinda)

Ortinho
Segunda (19/02) 22h00 no Alto José do Pinho

Os Ordinários
Sábado (17/02) 19h00 no Pólo Rio Doce (Olinda)

Otto
Terça (20/02) 23h30 no Alto José do Pinho

Parafusa & Trombonada
Terça (20/02) 20h30 no RecBeat

Paulinho Moska (RJ)
Sábado (17/02) 00h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Pitty (BA)
Domingo (18/02) 00h00 - Participação no show da Nação Zumbi no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

Quinteto Violado
Segunda (19/02) 22h00 no Pólo Casa Amarela

Saurius
Segunda (19/02) 18h00 no Cena Musical.BR (Olinda)

Siba e A Fuloresta
Domingo (18/02) 20h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Segunda (19/02) 18h00 no Cena Musical.BR (Olinda)
Terça (20/02) 23h30 no Pólo Várzea

Silvério Pessoa
Sábado (17/02) 00h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Domingo (18/02) 23h00 no Pólo Jardim São Paulo

Sinhô Pereira
Segunda (19/02) 20h30 no Pólo Ibura

Spider Incógnita Rap
Domingo (18/02) 19h00 no Alto José do Pinho

Spok Frevo Orquestra
Sábado (17/02) 00h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Domingo (18/02) 23h30 no Pólo Ibura
Segunda (19/02) ) 22h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Segunda (19/02) 00h30 no Pólo das Fantasias (Praça do Arsenal)

Thalma Freitas (RJ)
Domingo (18/02) 00h00 - Participação no show da Nação Zumbi no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)

The Nation Beat (EUA)
Domingo (18/02) 22h00 no Alto José do Pinho

The Playboys
Sábado (17/02) 19h00 no Pólo Peixinhos (Olinda)

Ticuqueiros
Terça (20/02) 22h30 no Pátio de São Pedro

Tom Zé
Terça (20/02 ) 01h20 no RecBeat

Vanguart (MT)
Segunda (19/02) 20h30 no RecBeat

Victor Camarote
Segunda (19/02) 18h00 no Cena Musical.BR (Olinda)

Volver
Terça (20/02) 20h30 no Alto José do Pinho

Z`Africa Brasil (SP)
Sábado (17/02) 00h30 no RecBeat

Zé Cafofinho e Suas Correntes
Domingo (18/02) 16h00 no Pólo Carmo (Olinda)
Terça (20/02) 22h00 no Alto José do Pinho

Zeca Baleiro (MA)
Terça (20/02) 23h00 - Participação no show de Alceu Valença no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Terça (20/02) 22h00 no Pólo Jardim São Paulo

Zefirina Bomba (PB)
Sábado (17/02) 23h30 no RecBeat

Zeh Rocha
Sábado (17/02) 22h00 no Pólo Recife Multicultural (Marco Zero)
Domingo (18/02) 20h30 no Pólo Casa Amarela

Zélia Ducan (SP)
Segunda (19/02) 22h30 no Pólo Ibura
Terça (20/02) 23h30 no Pólo Casa Amarela

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Pré-AMP tem China e Asteróide B-612 hoje!!!!!!


Do JC OnLine

Enquanto vários blocos realizam suas prévias nesta quinta-feira, o festival Pré-AMP, que chega ao último dia, promete agradar aos ouvidos mais heterodoxos com uma mistura que vai do rap aos sons regionais, passando pelo rock e ciranda. A festa, que acontece na Rua da Moeda a partir das 21h, recebe Kbssa + 1 Silva, Asteróide B-612, Fred Bonato, João Limoeiro, e para encerrar a noite, China, que vai antecipar algumas músicas do novo CD.

A primeira atração da noite será Kbssa + 1 Silva, com a proposta de popularizar o rap e o hip hop. O rapper vai mostrar suas rimas particulares, falando das relações amorosas, desavenças, sonhos e desejos, com influências de Michael Jackson, Silveira, Pregador Luo, Jackson, Eminem, Nas, Inquilinus, Kanie West, P.Diddy e Cabal.

Asteróides B-612 revela ao público seu repertório de músicas psicodélicas orbitando entre a tropicália, udigrudi e o rock. O grupo é formado por Zeca Viana (guitarra/voz), David Adonai (baixo), Mathias Brito (teclado/voz e percussão), Petrus Portela (bateria), Costinha (percussão). Na seqüência, o cantor e compositor Fred Bonato passeia por ritmos como frevo, ciranda, xote, e MPB, juntamente com André e Marconi na percussão e Junior na flauta e sax.

A noite segue com o som do cirandeiro João Limoeiro, um dos mais conhecidos poetas da Mata Norte pernambucana. Para fechar a quarta edição do festival promovido pela Articulação Musical Pernambucana (AMP), China vai apresentar o repertório do segundo disco Simulacro, que será lançado em abril, com "uma textura punk-rock sublinhadas por uma sonoridade brasileira", diz o músico. Estarão presentes no show Durmo, Acordo, canção que faz referência à Jovem Guarda e Um dia lindo de morrer, samba melancólico que mistura punk-rock com efeitos eletrônicos.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Cinema aÊ! Tem pra hj e amanhã ainda!

Depois do carnaval eles devem voltar, mas ainda da pra aproveitar esse tempinho pra ver uns filminhos legais né, pelo menos hj e amanhã. As dicas aÊ:


Pintar ou Fazer Amor
(Peindre ou Faire L'amour, França, 2005)
De Arnaud Larrieu & Jean-Marie Larrieu
Daniel Auteuil, Sabine Azéma, Sergi Lopez.

Casal aposentado e bem de vida (ela pinta, ele joga golfe) mora na região dos alpes franceses. Eles investigam as possibilidades da vida ao arriscar a notória troca de parceiros sexuais com um outro casal mais jovem.

Uma comédia leve e francesa que esteve na competição do Festival de Cannes 2005, distribuindo charme, graça e tesão, em tom leve e sofisticado.
TELA PLANA / 100 min. / 14 anos / Imovision / Inédito / Dolby SR

Horário
Sexta, quarta, quinta-feira (09, 14, 15 de fev): 20h30
Sábado e domingo (10 e 11 fev) : 18h30 / 20h30
Terça-feira (13 fev) : 16h30 / 20h30
_____________________________________

O Labirinto do Fauno
(El Labirinto del Fauno, México, 2006), de Guillermo del Toro. Com Ivana Baquero, Sergi López, Maribel Verdu.

Em 1944, logo após a guerra civil da Espanha, uma menina se muda para o norte do país com seu padrasto e sua mãe grávida. Ela se esconde da dura realidade, criando um mundo imaginário de fadas e contos.

Indicado para seis Oscars 2007 . 16 anos / Warner / 112 min. / Dolby SR / Tela Plana

Horários:
sexta, terça, quarta e quinta-feira (09, 13, 14 e 15 fev) : 18h20
sábado e domingo (11 fev) : 16h20
_________________________________
O CÉU DE SUELY
Um filme de Karim Ainouz (o mesmo diretor de MADAME SATÃ) - Com Hermila Guedes, João Miguel, Rodrigo Rizla, Marcélia Cartaxo.

Mulher volta de São Paulo para o interior do Ceará com o filho pequeno, esperando que o marido chegue depois. A espera a leva a entender que estará sozinha num lugar que a oferece poucas opções para ser feliz. Como saída, ela irá rifar seu próprio corpo assumindo a personagem Suely.

Seleção Festival de Veneza 2006. Tela Plana / Dolby SR / 85 min. / Videofilmes / Downtown Filmes / 14 anos

HORÁRIOS
sexta, quarta e quinta-feira (09, 14 e 15 fev) : 16h40
____________________________________
Serviço aÊ:

CINEMA da FUNDAÇÃO JOAQUIM NABUCO
Promoção: Diretoria de Cultura - Rua: Henrique Dias, 609, Derby 3073.6688 e 3073.6689 cinema@fundaj.gov.br
Ingressos: R$ 6,00 (inteira)
R$ 3,00 - (acima de 60 anos/estudantes)

Experimentalismo no Pré-AMP do JConline



O festival Pré-AMP chega hoje ao seu terceiro dia e promete agradar aos ouvidos mais heterodoxos

Nem só de frevo vive a quarta-feira da semana pré-carnavalesca do Recife. O festival Pré-AMP, que chega hoje ao seu terceiro dia, promete agradar aos ouvidos mais heterodoxos com uma mistura que vai do rock aos sons regionais, passando pelo experimentalismo, sem problemas.
Quem abre a noite é a banda Relles. Surgido há pouco mais de 3 anos, o grupo traz na sua formação Manuca (vocal), Pedro (baixo), Fábio (bateria), Martha e Márcio (guitarra) e faz um rock’n’roll de pegada forte, com influências sobretudo do hard rock. A banda aproveita para apresentar o seu primeiro single, Rapel urbano.

A segunda atração é o cantor e compositor San B, que iniciou em 2004 um projeto solo, tentando reunir as influências adquiridas ao longo da carreira como músico em alguns projetos da cena recifense e produtor musical de teatro. O resultado foi condensado em Insano, seu primeiro álbum, lançado em novembro último e base para o show de logo mais.

Depois é a vez das elucubrações sonoras da Comuna Experimental. O grupo não se prende a nenhum gênero musical em particular, mas algumas influências são mais perceptíveis no seu som, como a bossa nova, o jazz, a MPB, o tropicalismo e rock’n’roll. Para o show do Pré-AMP, a Comuna preparou uma apresentação apenas com composições próprias, dividindo o repertório em duas partes: uma com músicas no formato canção e outra reservada para jam sessions, com a apresentação dos temas musicais de forma mais livre. A intenção é fazer um show com bastante improviso, reservando espaço para algumas canções que estarão no próximo disco do grupo.

Pelos mesmos caminhos experimentais segue a próxima atração da noite: a Chambaril(Foto), que se define como “analógico-eletrônico”. O grupo surgiu em meados de 2001 e sua formação é variável (apenas Claudio N e Pi-R fazem parte do núcleo fixo). Agora, a banda se prepara para lançar o seu primeiro CD, através da Bazuka Discos, selo do Coquetel Molotov.

Em seguida sobe ao palco o ex-Mestre Ambrósio Sérgio Cassiano, que apresenta pela primeira vez na cidade o show do seu primeiro CD solo: Ciência da festa, disco inteiramente autoral produzido pelo próprio percussionista. O repertório de ambos – disco e show – está fundamentado basicamente na cultura popular, repleto de baiões, xotes, cocos, capoeira e samba de roda. O diferencial, aqui, é a inserção do berimbau e de instrumentos de cordas, como o violão, o cavaquinho, o bandolim, o violoncelo, a viola e o sítar, o que garante uma sonoridade bastante peculiar às composições.

A missão de encerrar a noite fica com a banda Carfax, que mostra sua bem-urdida mistura de rock com samba, jazz, funk, soul e eletrônica, sintetizada no primeiro disco da banda, O gosto antigo da novidade, lançado em 2005 e base para o repertório da apresentação.

Os shows começam às 21h, em palco armado na Rua da Moeda (Bairro do Recife), e são gratuitos.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Feira Música Brasil, realizada em Recife, tem saldo positivo

Evento, sem grandes gravadoras, deve gerar R$ 8 milhões em negociações

ADRIANA FERREIRA SILVA
ENVIADA ESPECIAL A RECIFE

Mesmo sem a presença de grandes gravadoras, como Sony-BMG, EMI, Warner e Universal, a Feira Música Brasil terminou com um saldo positivo, que surpreendeu tanto a organização quanto os selos independentes que participaram do evento. Segundo dados do Sebrae, há uma expectativa de que R$ 8 milhões em negócios tenham sido realizados durante a primeira edição do encontro, que ocorreu do dia 7 ao domingo passado, em Recife.
Inspirada em feiras internacionais, como a francesa Midem, a FMB foi criada pela Associação Brasileira de Música Independente (ABMI), com patrocínio do Ministério da Cultura e do BNDES, para dar visibilidade e fomentar a indústria da música no Brasil.
"Mostramos como os independentes têm representatividade no cenário fonográfico nacional. Nos sentimos mercado", avaliou Carlos de Andrade, presidente da ABMI.
Sobre a ausência das "majors" e de gravadoras indies importantes, como a Trama, Andrade acredita que eles "pagaram para ver". "Infelizmente, talvez não acreditassem que esse organismo fosse capaz de fazer o que fez", afirmou. "Garanto que, no próximo ano, eles virão. Assim como garanto que teremos uma grande gravadora aqui. Uma ou mais."

Negócios
O ministro da Cultura Gilberto Gil era um dos mais empenhados no projeto. Ele permaneceu os cinco dias na capital pernambucana e, além de participar de um show no marco zero da cidade, realizou duas conferências. Numa delas, disse que estava nascendo "uma nova forma de conceituar a música brasileira". "A feira mostra que as estratégias de promoção musical precisam ser revistas", disse Gil.
As tais estratégias foram discutidas exaustivamente, ao lado de temas como distribuição digital, mercado independente e alternativas para driblar a queda nas vendas de discos, em palestras do Porto Musical. O evento ocorre desde 2005 em Recife e, neste ano, foi incorporado à FMB.
Além das reuniões do Porto Musical e das rodadas de negociações, a FMB ainda teve shows e uma feira de produtos. As performances aconteceram em três palcos, com atrações internacionais pouco conhecidas, como os espanhóis La Kinky Beat e o argentino Axel Krygier, e muitos famosos.
O "mainstream" da MPB esteve em peso em uma apresentação que comemorou o centenário do frevo, na última sexta, e atraiu 40 mil pessoas ao marco zero da cidade. Entre os intérpretes, estavam Gil, Maria Rita, Vanessa da Mata, Ney Matogrosso e Elba Ramalho.

Conversas
Se os contratos foram (ou serão) feitos a portas fechadas, as negociações ocorreram em meio à folia pré-Carnaval das ruas de Recife. Nas rodas de conversas, artistas, produtores e empresários discutiam parcerias e faziam avaliações da feira.
"Para mim, como produtor, foi superlegal", disse Gutie, criador do festival pernambucano RecBeat. "Participei de seis rodadas de negociações com selos de vários países, que representam uma cena fonográfica muito interessante."
A cantora Olivia Hime, proprietária do selo Biscoito Fino, também estava empolgada. "Vou a muitos eventos internacionais e conheço bem as dificuldades de fazer uma feira", disse. "Em três anos, eles estarão prontos para receber gente do mundo inteiro", acredita ela.
Os temas das conferências, por outro lado, foram objeto de críticas. "Achei mais do mesmo", falou o produtor e DJ pernambucano Bruno Pedrosa. Para ele, que participou do Porto Musical em 2006, os temas foram repetitivos. "Houve muita discussão sobre o fim do CD, DVD que vai durar só mais dez anos, MP3 que tinha que ser pago. Tudo o que o mercado está cansado de saber. Eles deveriam fazer palestras que propusessem soluções", falou ele.
"Não acho que os temas sejam repetitivos", contrapôs Gutie. "Novas tecnologias, esquemas de distribuição, o que fazer sobre a derrocada das gravadoras são assuntos palpitantes. Não vejo como fugir disso."
No ano que vem, a FMB continua em Recife. Depois, deve passar a ser itinerante.



--------------------------------------------------------------------------------
A jornalista ADRIANA FERREIRA SILVA viajou a convite da FMB

Fonte: Folha de São Paulo

Polo Afro - Pátio do Terço

18/02 Domingo

A partir das 17h
ENCONTRO DE BLOCOS AFRO
Bloco Afro Raízes do Quilombo
Bloco Afro Obá Nijé
Bloco Afro Resistência Negra
Bloco Afro Imbola Nego
Bloco Afro União do Pelô
Bloco Afro Memória
Bloco Afro Oju Obá
Bloco Afro Daruê Malungo

A partir das 19h
ENCONTRO DE AFOXÉ
Afoxé Alafin Oyó
Afoxé Povo de Odé
Afoxé Oxum Pandá
Afoxé Ilê Xambá
Afoxé Guian Alamoxé Orun
Afoxé Obá Ayrá
Afoxé Filhos de Ogundê
Afoxé Ilê de Egbá
Afoxé Timbaganju
Afoxé Povo de Ogunté
Afoxé Omi Sabá
Afoxé Oyá Alaxé
Afoxé Filhos de Xangô
Afoxé Ogum Toberinan
Afoxé Ogum Toberinan

19/02 Segunda-feira

A partir das 17h
PROGRAMAÇÃO INFANTIL TAMBORES MIRINS
RUFAR DOS TAMBORES DAS NAÇÕES MIRINS
Maracatu Nação de Oxalá
Maracatu Nação Erê
Maracatu Semente da Nação
Maracatu Nação Novo Pina
Maracatu Nação Peixinhos
Maracatu Nação Cambinda Africano (mirim)
Maracatu Nação Estrelar
Maracatu Nação dos Vunginhos
Maracatu Nação Filhos de Olorum
Maracatu Nação Cambinda do Amanhã
Maracatu Nação Estrela do Mar
Maracatu Nação Mirim Encanto da Alegria
CERIMÔNIA NOITE DOS TAMBORES SILENCIOSOS MIRINS

A partir das 20h
NOITE DOS TAMBORES SILENCIOSOS
Maracatu Nação de Luanda
Nação do Maracatu Elefante
Nação do Maracatu Encanto do Dendê
Maracatu Nação Encanto da Alegria
Nação do Maracatu Estrela Dalva
Maracatu Nação Axé da Lua
Maracatu Nação Sol Nascente
Maracatu Nação Estrela Brilhante de Igarassu
Maracatu Nação Almirante do Forte
Nação do Maracatu Porto Rico
Maracatu Nação Cambinda Estrela
Maracatu Nação Gato Preto
Maracatu Nação Leão Coroado
Maracatu Nação Linda Flor
Nação do Maracatu Estrela Brilhante do Recife
Maracatu Nação Leão da Campina
Maracatu Nação Raízes de Pai Adão
Maracatu Nação Encanto do Pina
Maracatu Nação Oxum Mirim
Maracatu Nação Aurora Africana
Maracatu de Baque Virado Cambinda Africano
Maracatu de Baque Virado Nação Tupi Nambá

24h - CERIMÔNIA NOITE DOS TAMBORES SILENCIOSOS
Babalorixá

20/02 Terça-feira

16h - Concentração e saída do Bloco de Samba A TURMA DO SABERÉ
18h - RODA DE SAMBA
Ramos Silva
Wellington do Pandeiro
Belo Xis
Nega do Babado (convidada)

22h - NOITE DO REGGAE
Favela Reggae
Marcelo Santana
Bantos Reggae
Brasáfrica
N'Zambi
Ívano

Pólo Recife Multicultural - Marco Zero

16/02 - Sexta-feira

A partir das 18h
ABERTURA DO CARNAVAL 2007
RUA DA MOEDA: Concentração e Saída de 500 Batuqueiros de 14 Nações de Maracatu sob a regência de Naná Vasconcelos/ Rei e Rainha do Carnaval

DESFILE CENTENÁRIO DO FREVO sob a Direção Geral de Carlos Carvalho
Clarinada com 20 clarins

CORTEJO DE BLOCOS DE PAU E CORDA
PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA: Concentração e Saída do Cortejo de Blocos de Pau e Corda e Orquestra com 90 músicos sob a regência do maestro Lúcio Sócrates
Bloco Batutas de São José
Bloco da Saudade
Bloco Eu Quero Mais
Bloco Pierrô de São José
Bloco Madeira do Rosarinho
Bloco Banhistas do Pina

CORTEJO DE FREVO DE RUA
PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA: Concentração e Saída do Cortejo com 20 Capoeiristas, 50 Passistas, 21 Porta-estandartes e Orquestra de Frevo composta de 65 músicos sob a regência do maestro Ademir Araújo
Banda de Frevo Harmonia/ Orquestra de Frevo de Lourdinha/ Orquestra de Frevo de Adelmo Apolônio/ Banda de Frevo do Nordeste/ Orquestra Raízes Pernambucana
20 Capoeiristas sob a coordenação do Mestre Meia Noite
50 Passistas de frevo sob a coordenação do Prof Jáflis Nascimento
Desfile de Porta-estandartes das Agremiações abaixo sob a coordenação do Porta-estandarte Fernando Zacarias
Estandartes das Agremiações:
Clube Lenhadores do Recife - centenário
Clube Vassourinhas do Recife - centenário
Clube das Pás Douradas - centenário
Clube de Boneco Seu Malaquias
Clube Lavadeiras de Areias
Clube Cachorro do Homem do Miúdo
Clube de Máscara O Galo da Madrugada
Troça Formiga Sabe Que Roça Come
Troça Abanadores do Arruda
Troça Batutas de Água Fria
Troça Tô Chegando Agora
Troça Pitombeira dos 4 Cantos - Olinda
Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia Noite
Clube Elefante - Olinda
Clube Lenhadores Olindense - centenário
Clube Vassourinhas de Olinda - centenário
Troça O Bagaço É Meu
Clube Bola de Ouro
Clube de Boneco Tadeu no Frevo
Troça Beija Flor em Folia
Clube Transporte em Folia

19h00
500 BATUQUEIROS DE MARACATU SOB A REGÊNCIA DE NANÁ VASCONCELOS
com a participação de:
ESCOLA DE FREVO DO RECIFE
MARIA BETHÃNIA
CLAUDIONOR GERMANO
ORQUESTRA POPULAR DA BOMBA DO HEMETÉRIO

21h30
SHOW ANTONIO NÓBREGA


17/02 - Sábado

19h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES
DESFILE DAS AGREMIAÇÕES VICE-CAMPEÃS 2006
G.R.E.S. Gigante do Samba
Troça Carnavalesca Batutas de Água Fria
Clube Carnavalesco Girafa Em Folia
Clube de Boneco Tadeu no Frevo
Caboclinhos Sete Flexas do Recife
Maracatu Nação Porto Rico
Bloco Flor da Lira do Recife
Maracatu de BS Leão Formoso de Olinda
Maracatu Nação Estrela Brilhante de Igarassu

21h
ORQUESTRA DO MAESTRO NUNES

22h
ORQUESTRA POPULAR DO RECIFE com participação de Gearaldo Maia, Rosana Simpson ,Edy Carlos e Zeh rocha
BALÉ POPULAR DO RECIFE

24h
PROJETO LA URSA ELÉTRICA COM SILVÉRIO PESSOA, CHINA, SPOK E PARTICIPAÇÃO DE CHICO CESÁR E PAULO MOSKA

01h30
ELBA RAMALHO E SPOK FREVO ORQUESTRA


18/02 - Domingo

18h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES
ENCONTRO DE MARACATUS DE BAQUE SOLTO
Maracatu de BS Piaba de Ouro
Maracatu de BS Cruzeiro do Forte
Maracatu de BS Leão Africano de Nazaré da Mata
Maracatu de BS Leão Coroado de Araçoiaba
Maracatu de BS Leão Vencedor de Carpina
Maracatu de BS Pavão Dourado de Tracunhaém
Maracatu de BS Estrela Dourada de Buenos Aires
Maracatu de BS Cambinda Estrela de Paudalho
Maracatu de BS Águia Misteriosa de Nazaré da Mata

19h
SIBA E A FULORESTA

21h
ORQUESTRA DO MAESTRO DUDA
ESCOLA DE FREVO DO RECIFE

22h
MUNDO LIVRE

23h30
NAÇÃO ZUMBI COM PARTICIPAÇÃO DE LIA DE ITAMARACÁ, THALMA FREITAS, PITYY

1h30
LENINE COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE: MARCELO D2, ARNALDO ANTUNES


19/02 - Segunda-feira

16h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES
PELEJA DA COBRA CONTRA O DRAGÃO
ANTÚLIO MADUREIRA E ORQUESTRA PERRÉ BUMBÁ
CIA FORROBODÓ DE DANÇA
TROÇA CARNAVALESCA EU ACHO É POUCO
Boi da Macuca

18h
ENCONTRO DE BLOCOS DE PAU E CORDA
Um Bloco em Poesia
Bloco Menestréis do Paulista
Bloco Confete e Serpentina
Bloco Flor do Eucalipto
Bloco Flor da Lira de Olinda
Bloco das Ilusões
Bloco O Bonde
Bloco Esperança de Campo Grande
HOMENAGEM A EVANDRO RABELLO
Bloco da Saudade

20h
SAMBA PERNAMBUCANO: BELO XIS, RAMOS SILVA, NEGA DO BABADO
BALÉ POPULAR DO RECIFE
SPOKFREVO ORQUESTRA: PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE GAL COSTA

23h00
FUNDO DE QUINTAL

00h30
MONOBLOCO


20/02 - Terça-feira

16h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES

18h
CONCENTRAÇÃO E SAÍDA DO ARATU VERMELHO
APOTEOSE - DESFILE DAS AGREMIAÇÕES CAMPEÃS 2006
Maracatu de BS Cruzeiro do Forte
Troça Carnavalesca Abanadores do Arruda
Clube de Boneco Seu Malaquias
Bloco da Saudade
Bloco Banhistas do Pina
Caboclinhos Kapinawá
Clube Carnavalesco Bola de Ouro
Clube C.M. Vassourinhas de Olinda
G.R.E.S. Galeria do Ritmo
Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife

20h
CORAL EDGAR MORAIS

21h30
ORQUESTRA EDSON RODRIGUES
Balé Popular do Recife

23h
ALCEU VALENÇA COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ZECA BALEIRO

1h
ENCONTRO DE BONECOS GIGANTES DO RECIFE E OLINDA: Tadeu no Frevo, Seu Malaquias, O Comelão, O Homem do Buriti, O Sapateiro

1h30
APOTEOSE COM A GRANDE ORQUESTRA MULTICULTURAL DO RECIFE SOB A REGÊNCIA DO MAESTRO SPOK COM A PARTICIPAÇÃO DOS MAESTROS ADEMIR ARAÚJO, CLÓVIS PEREIRA, DUDA, EDSON RODRIGUES, GERALDO SANTOS, ZÉ MENEZES, NUNES, FORRÓ E FÁBIO CÉSAR, LEO GALDEMAN E OS CANTORES CONVIDADOS, ANTONIO NÓBREGA, CLAUDIONOR GERMANO, LENINE, ALCEU VALENÇA, ANTÚLIO MADUREIRA, SILVÉRIO PESSOA, CORAL EDGAR MORAES E ELBA RAMALHO E GAL COSTA

2h
ARRASTÃO: AV. MARQUÊS DE OLINDA/ RUA MARIA CÉSAR/RUA DA GUIA/PRAÇA DO ARSENAL/RUA DO BOM JESUS/AV. RIO BRANCO E MARCO ZERO.
Porta Estandarte da Troça Abanadores do Arruda
Porta Estandarte do Clube Vassourinhas
Porta Estandarte do Clube Pão Duro
Porta Estandarte do Clube Lenhadores
Porta Estandarte do Clube das Pás
20 Passistas da Escola de Frevo do Recife

Pólo das Fantasias - Praça do Arsenal

17/02 - Sábado
A partir das 14h

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
Urso Cangaçá
Cia de Dança Construtiva Jáflis Nascimento
Maracatu Mirim de BV Nação Erê
Bonecos do Teatro Lobatinho e Orquestra de Frevo
Caboclinhos Sete Flechas (Mirim)
Urso Brilhante de Água Fria

17h
Orquestra de Frevo do Maestro Rodrigues (itinerante)
Passistas do Grupo Carcará

19h
Orquestra Pernambucana de Frevo (itinerante)

19h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES E ORQUESTRA
Maracatu de BV Oxum Mirim
Grupo de Percussão Tambores do Pilar
Maracatu de BS Leão Formoso de Olinda
Clube Carnavalesco Maracangalha
Clube Carnavalesco Pavão Misterioso
Caboclinhos Tabajaras de Camaragibe

20h
Orquestra de Frevo Harmonia (itinerante)
Passistas da Cia Pénambuco
Orquestra de Frevo Superpop (itinerante)
Passistas do Grupo Os Fulanos

21h
Bloco Evocações
22h
Beto do Bandolim

23h30
ANTÚLIO MADUREIRA E ORQ PERRÉ BUMBA

1h
GETÚLIO CAVALCANTI


18/02 - Domingo
A partir das 14h

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
Urso Texaco
Cia Forrobodó de Dança
Boi Teimoso
Maracatu Nação Estrela do Mar
Grupo Fator - Fundação Artística de Tocadores de Rua
17h Bloco Infantil Sonho e Fantasia
Orquestra de Frevo 2001 (itinerante)
19h Passistas da Escola de Frevo do Recife
Mendes e sua Orquestra (itinerante)
Passistas da Cia Forrobodó
TROÇA CARNAVALESCA "EU ACHO É POUCO"

19h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES E ORQUESTRA
Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro (Brasília DF)
ENCONTRO DE CABOCLINHOS
Caboclinhos Kapinawá
Caboclinhos Tapirapé
Caboclinhos Sete Flexas do Recife
Caboclinhos Oxossi Pena Branca
Caboclinhos Canindé de Camaragibe
Caboclinhos Tupã
Caboclinhos Canindé de Cavaleiro
Caboclinhos Canindé do Recife
Caboclinhos Tupi
Caboclinhos União Sete Flexas de Goiana
Banda de Frevo do Nordeste (itinerante)
Passistas do Grupo Guerreiros do Passo

20h
Orquestra de Frevo Raízes Pernambucana (itinerante)
Passistas do Grupo Os Fulanos

21h
Cordas e Retalhos

22h
CORAL EDGAR MORAIS

23h30
SOM DA TERRA

1h
Orquestra Raízes Pernambucanas


19/02 - Segunda-feira
A partir das 14h

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
Urso Zé da Pinga
Cia de Dança Veneza Brasileira
Maracatu de BS Piaba de Ouro (mirim)
Coral Infantil do Morro da Conceição
Afoxé Alafin Mimi
Grupo de Percussão Kekenin Falante

17h
Orquestra de Frevo do maestro Botelho (itinerante)
Passistas do Grupo Carcará

19h
Orquestra ACN no Frevo
Passistas do Grupo Brinc'Art
Boi Cara Branca de Limoeiro

18h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES E ORQUESTRA
Bloco Pierrô de São José
Bloco Me Apaixonei Por Você
Bloco Madeira do Rosarinho
Bloco SintAzul
Bloco das Flores
Bloco Eu Quero Mais

19h
Maracambuco
Maracatu Nação Leão Coroado

20h
Orquestra Pernambucana de Frevo (itinerante)
Passistas do Grupo Leão do Norte
Orquestra de Frevo maestro Rodrigues (itinerante)
Passistas da Cia Angelita Kerolaine
Orquestra de Frevo Superpop (itinerante)
Passistas da Cia de Dança Alexandre Spain

21h
Lucinha Guerra

22h
BLOCO QUERO MAIS

23h
SAMBA DE LATADA COM PAULO MOURA E JOSILDO SÁ

1h
Coral Madeira de Lei


20/02 - Terça-feira
A partir das 14h

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
Urso Teimoso da Torre
Cia de Dança de Fátima Freitas
Bloco Eu Quero Maizinho
Boi da Macuca
Maracatu Nação Mirim Encanto da Alegria
Maracatu Nação Estrelar (Daruê Malungo)
Urso do Vizinho
Maracatu Nação Pernambuco
Maracatu Nação Sol Nascente

17h Orquestra de Frevo 100% Mulher (itinerante)
Passistas do Balé Deveras

19h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES E ORQUESTRA
NOITE DOS MASCARADOS
GRUPO PAPANGÚS DE BEZERROS
Grupo de Mascarados Piriquitos do Zumbi
Grupo de Mascarados Fantásticos do Pina
Grupo de Mascarados Turma das Almas do Cordeiro
Grupo de Mascarados Palhaços de Olinda

20h
Orquestra de Frevo 2001 (itinerante)
Passistas do Grupo Os Fulanos
Orquestra de Frevo Sons de Pernambuco (itinerante)
Passistas do Grupo Brinc'Art
Mendes e sua Orquestra (itinerante)
Passistas do Grupo Angelita Kerolaine

20h
Orquestra Vocal do Recife

22h
EXPEDITO BARACHO E ORQUESTRA

23h30
GERALDO MAIA

1h
GERALDO AZEVEDO

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Festival Rec-Beat - Paço Alfândega

17/02 - Sábado
19h30 - Dj BIG + CONFLUÊNCIA (PE)
20h30 - Erasto Vasconcelos (PE)
21h30 - Digital Groove (PE)
22h30 - Supergalo (DF)
23h30 - Zefirina Bomba (PB)
24h30 – Z’África Brasil (SP)

TENDA ELETRÔNICA
21h - Desfile de Eduardo Ferreira
A partir de 01h - DJs Justino Passos, Renato da Mata e Lala K
VJ Mary Gatis


18/02 - Domingo
16h30 - Concentração do Bloco Quanta Ladeira
20h30 - Canja Rave (RS)
21h30 - Rivotrill (PE)
23h00 - Isca De Polícia (SP)
24h15 - Digitaria (MG)
01h20 - Bonde Do Rolê (PR)
TENDA ELETRÔNICA
21h Desfile Macarius
A partir de 01h - DJS Charles(inquilino PE), Ricardo Xavier (BSB)
VJ Milena Sá


19/02 - Segunda
16h30 – RECBITINHO: Cia. Teatro Rasgado / "O Pequenino Grão de Areia"
19h30 - Mellotrons (PE)
20h30 - Vanguart (MT)
21h30 - Raies Dança E Teatro/ Andalucia (SP)
23h00 - Mr Catra (RJ)
00h00 - INSTITUTO/Racional De Tim Maia (SP)
01h20 - Montage (CE)

TENDA ELETRÔNICA
21h - Desfile de Rejane Trindade
A partir de 01h - DJS Nepal (Apavoramento Sound system/RJ), Sergio Gil(Alemanha)
VJ Anti/Embolex/SP


20/02 - Terça-Feira
18h30 - Maracatu Naçao Cambinda Estrela (Pe)
19h30 - Joao Do Pife (Pe)
20h30 - Parafusa & Trombonada (PE)
21h30 - Curumin & The Aipins(SP)
23h00 - 2in-Par (Esp)
24h00 - Macaco Bong (Mt)
01h20 - Tom Zé (BA)

TENDA ELETRÔNICA
21h - Desfile Francisca(Vírgínia Falcão)
A partir de 01h - DJS Bruno Pedrosa e Camilo Rosa
VJ Retinantz(PE)

Pólo de Todos os Frevos - Avenida Guararapes

17/02 - Sábado
8h
Café da manhã - Forte das Cinco Pontas

9h
DESFILE DO GALO DA MADRUGADA
Roteiro: Praça das Cinco Pontas / Rua Imperial / Praça Sérgio / Loreto / Rua da Concórdia / Praça Joaquim Nabuco / Rua do Sol / Av. Guararapes / Av. Dantas Barreto
Bloco Galinha D'Água

9h
SPOK FREVO ORQUESTRA
SILVÉRIO PESSOA
Passistas

18/02 Domingo

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 1 ( Rua do Sol )
16h - 18h30 Orquestra de Frevo de Maia
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Tangarás
Passistas do Grupo Zenaide Bezerra

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 2 (Bar Savoy)
16h - 18h30 Orquestra de Frevo Som Brasil
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Primavera
Passistas do Grupo Na Onda do Frevo

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 3 ( Pracinha do Diário )
16h - 18h30 Orquestra de Frevo Novo Horizonte
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Tropical
Passistas do Grupo Brincantes

CORREDOR DO FREVO - Avenida Guararapes
16h - Clarinada
Rei e Rainha do Carnaval 2007

16:15 - Orquestra de Frevo do Maestro Adelmo Apolônio
40 Passistas da Escola de Frevo do Recife
60 Palhaços da Turma de Palhaços Periquitos do Zumbi
10 Bonecos do Teatro de Bonecos Lobatinho e Orquestra

16:30 - Clube de Boneco O Homem do Buriti
16:45 - Um Bloco em Poesia
17:00 - Clube Carnavalesco Maracangalha
17:15 - Clube Carnavalesco Reizado Imperial
17:30 - Clube Carnavalesco Pavão Misterioso
17:45 - Clube de Boneco O Comelão
18:00 - Bloco das Flores
18:15 - Clube de Boneco Tadeu no Frevo
18:30 - Clube de Boneco O Sapateiro
18:45 - Clube de Boneco O Garoto da Ilha do Maruim
19:00 - Clube de Boneco O Filho do Homem da Meia Noite
19:15 - Troça Carnavalesca Tô Chegando Agora
19:30 - Clube Carnavalesco Coqueirinho de Beberide
19:45 - Troça Carnavalesca O Cachorro do Homem do Miúdo
20:00 - Clube Carnavalesco Lenhadores Olindense
20:15 - Clube Carnavalesco Elefante de Olinda
20:30 - Clube Carnavalesco Vassourinhas de Olinda
20:45 - Troça Carnavalesca John Travolta

21h - CLAUDIONOR GERMANO E ORQUESTRA POPULAR DO RECIFE
Passistas do Grupo Trapiá
22:00 - ORQUESTRA POPULAR DA BOMBA DO HEMETÉRIO
23h - GUSTAVO TRAVASSOS
0h30 - ALCEU VALENÇA

19/02 Segunda-feira

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 1 ( Rua do Sol )
16h - 18h30 Orquestra de Frevo de Maia
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Tangarás
Passistas do Grupo Zenaide Bezerra

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 2 (Bar Savoy)
16h - 18h30 Orquestra de Frevo Som Brasil
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Primavera
Passistas do Grupo Na Onda do Frevo

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 3 ( Pracinha do Diário )
16h - 18h30 Orquestra de Frevo Novo Horizonte
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Tropical
Passistas do Grupo Brincantes

CORREDOR DO FREVO - Avenida Guararapes
16:00 - Clarinada
16:00 - Orquestra de Frevo Continental
30 Passistas do Balé Brincantes
60 Palhaços da Turma de Palhaços Periquitos do Zumbi
10 Bonecos do Teatro de Bonecos Lobatinho e Orquestra

16:15 - Bloco Cordas e Retalhos
16:30 - Troça Carnavalesca Estrela da Tarde
16:45 - Troça Carnavalesca Ceroula de Olinda
17:00 - Bloco O Bonde
17:15 - Bloco Pierrô de São José
17:30 - Troça Carnavalesca Formiga Sabe Que Roça Come
17:45 - Bloco Pirilampos de Tejipió
18:00 - Troça Carnavalesca O Bagaço é Meu
18:15 - Bloco Flor da Lira de Olinda
18:30 - Troça Carnavalesca Teimoso Em Folia
18:45 - Bloco Valores do Passado
19:00 - Bloco Eu Quero Mais
19:15 - Clube Carnavalesco Bola de Ouro
19:30 - Troça Carnavalesca Beija Flor em Folia
19:45 - Clube Carnavalesco Marim dos Caetés
20:00 - Troça Carnavalesca Pitombeira dos 4 Cantos
20:15 - Troça Carnavalesca Abanadores do Arruda
20:30 - Clube Carnavalesco Guaiamum na Vara
20:45 - Clube Carnavalesco Lavadeiras de Areias

21h - ORQUESTRA DO MAESTRO DUDA
Passistas
22h30 - NONÔ GERMANO
0h - ANDRÉ RIO
1h30h - ELBA RAMALHO E SPOKFREVO ORQUESTRA

20/02 Terça-feira

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 1 ( Rua do Sol )
16h - 18h30 Orquestra de Frevo de Maia
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Tangarás
Passistas do Grupo Zenaide Bezerra

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 2 (Bar Savoy)
16h - 18h30 Orquestra de Frevo Som Brasil
18h30 - 21h Orquestra de Frevo Primavera
Passistas do Grupo Na Onda do Frevo

ESTAÇÃO DO FREVO Nº 3 ( Pracinha do Diário )
16h - 18h30 - Orquestra de Frevo Novo Horizonte
18h30 - 21h - Orquestra de Frevo Tropical
Passistas do Grupo Brincantes

CORREDOR DO FREVO - Avenida Guararapes
16:00 - Clarinada

16:00 - Orquestra de Frevo do Maestro Rodrigues
30 Passistas de Frevo do Grupo AJE de Dança
60 Palhaços da Turma de Palhaços Periquitos do Zumbi
10 Bonecos do Teatro de Bonecos Lobatinho e Orquestra

16:15 - Troça Carnavalesca Flores de Meu Bairro
16:30 - Troça Carnavalesca Rei dos Ciganos
16:45 - Troça Carnavalesca Azulão em Folia
17:00 - Bloco Flor do Eucalipto
17:15 - Clube Carnavalesco Girassol da Boa Vista
17:30 - Clube de Boneco Seu Malaquias
17:45 - Clube Carnavalesco Arrasta Tudo
18:00 - Troça Carnavalesca O Bagaço É Meu
18:15 - Bloco Batutas de São José
18:30 - Bloco Madeira do Rosarinho
18:45 - Bloco Flor da Lira do Recife
19:00 - Clube Carnavalesco Amante das Flores
19:15 - Clube Carnavalesco Transporte em Folia
19:30 - Clube Carnavalesco Girafa em Folia
19:45 - Clube Carnavalesco das Pás Douradas
20:00 - Clube Carnavalesco Cheguei Agora
20:15 - Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia Noite
20:30 - Troça Carnavalesca Batutas de Água Fria
20:45 - Bloco Banhistas do Pina

21h - Orquestra de Fernando Borges
Passistas
22:00 - SOM DA TERRA
23:00 - EDY CARLOS
00:30 - MARRON BRASILEIRO
2h - ALMIR ROUCHE

Pólo das Agremiações - Avenida Dantas Barreto

18/02 - Domingo

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
16:00 TROÇA C. M. BEIJA FLOR EM FOLIA
16:30 TROÇA C. M. O BAGAÇO É MEUTÔ
17:00 TROÇA C. M. TO CHEGANDO AGORA
17:30 TROÇA C. M. BATUTAS DE ÁGUA FRIA
18:00 TROÇA C. M. ABANADORES DO ARRUDA
18:30 BLOCO C. M. PIERROT DE SÃO JOSÉ
19:00 CLUBE C. M. ARRASTA TUDO
19:30 CLUBE C. M. TRANSPORTE EM FOLIA
20:00 CLUBE C. M. REIZADO IMPERIAL
20:30 BLOCO C. M. BATUTAS DE SÃO JOSÉ
21:00 CLUBE C. M. GIRAFA EM FOLIA
21:30 BLOCO C. M. PIRILAMPOS
22:00 BLOCO C. M. FLOR DE LIRA (RECIFE)
22:30 MARACATU DE B. V. ENCANTO DA ALEGRIA
23:10 CLUBE C. M. BOLA DE OURO
23:40 BLOCO C. M. BANHISTA DO PINA
00:10 MARACATU DE B. V. CAMBINDA ESTRELA (RECIFE)
00:50 MARACATU DE B. V. ESTRELA BRILHANTE
01:30 MARACATU DE B. V. PORTO RICO
02:10 MARACATU DE B. V. LEÃO DA CAMPINA


19/02 - Segunda-feira

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
16:00 BOI TEIMOSO
16:15 BOI FACEIRO
16:30 BOI MANHOSO
16:45 BOI ESTRELA
18:00 CLUBE DE BONECO O FILHO DO HOMEM DA MEIA NOITE
18:20 CLUBE DE BONECO O SAPATEIRO
18:40 CABOCLINHO TUPI
19:00 CABOCLINHO 07 FLEXAS (FLEXAS)
19:30 CLUBE DE BONECO O GAROTO DA ILHA DO MARUIM
19:50 CABOCLINHO OXOSSI PENA BRANCA
20:20 CABOCLINHO CANINDÉ (RECIFE)
20:50 CLUBE DE BONECO TADEU NO FREVO
21:10 CLUBE DE BONECO SEU MALAQUIAS
21:30 CABOCLINHO KAPINAWA
22:00 G.R.E.S. GENTE INOCENTE
23:00 G.R.E.S. CRIANÇA E ADOLECENTE
00:00 G.R.E.S. DEIXA FALAR
01:00 G.R.E. GALERIA DO RITMO
02:00 G.R.E.S. GIGANTE DO SAMBA


20/02 Terça-feira

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
16:00 URSO PRETO DA PITANGUEIRA
16:15 MARACATU DE B. S. CAMBINDA NOVA (NAZARÉ)
16:45 URSO CANGAÇÁ
17:00 MARACATU DE B. S. LEÃO DA SERRA DO A. DA BRASILEIRA
17:30 URSO ZÉ DA PINGA
17:45 MARACATU DE B. S. LEÃO FORMOSO DE OLINDA
18:15 URSO DO VIZINHO
18:30 MARACATU DE B. S. ESTRELA DE OURO DE ALIANÇA
19:00 URSO BRANCO DO ZÉ
19:15 MARACATU DE B. S. CRUZEIRO DO FORTE

Polo de todos os Ritmos - Pátio de São Pedro

16/02 Sexta-feira

16h30 - Orquestra Rozemblit
Passistas
18h30 - Rosana Simpson
20h - CORDAS PARA O FREVO - Beto do Bandolim e Kelly Rosa
21h30 - EXPEDITO BARACHO
23h - Orquestra Tangarás

17/02 Sábado

10h - Carlinhos Monteverde
12h - Orquestra Frevendo
14h - LUCINHA GUERRA
15:30 - Orquestra Gouveia Frevo
Passistas do Grupo Guerreiros do Passo
TARDE DA DIVERSIDADE SEXUAL com Tânia Tumúlto & Cia
17:00 - Grupo Percussivo as Conchitas
17:30 - Maracatu de BV Encanto da Alegria
18:30 - Banda ThiaBaia

18/02 Domingo

11h - Bloco de Samba AS TRAQUINAS DE SÃO JOSÉ (Av. Dantas Barreto)
16h - DESFILE DE AGREMIAÇÕES (PROGAMAÇÃO INFANTIL)
Urso Branco do Zé
Boi Estrela
Maracatu Nação Elefante
Orquestra de Frevo 2001 (itinerante)
Passistas do Grupo Guerreiros do Passo

19h - CONCENTRAÇÃO DOS GRUPOS DE AFOXÉ

20:00 - CHARLES THEONY com participação especial de Aleh
20:00 - CACAU BRASIL
22:30 - ADRIANA BB
22h30h - SELMA DO COCO
0h - Orquestra 100% mulher

19/02 Segunda-feira

A partir das 14h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Bloco de Samba VAI OU NÃO VAI
ENCONTRO DE BOIS DE CARNAVAL E URSOS
Boi Teimoso
Boi da Cara Preta
Boi Manhoso
Boi Faceiro
Boi Estrela
Boi Malabá
Boi da Cara Branca
Boi Camará
Boi de Tanga
Urso Zé da Pinga
Urso Branco do Zé
Urso Velho de Angola
Urso Preto da Pitangueira
Urso Cangaçá
Urso Teimoso da Torre
Urso Texaco
Urso do Vizinho
Urso Mimoso do Coque
Urso Alegre de Areias
Urso da Tua Mãe
Boi Dourado de Limoeiro (convidado)
Boi Pavão de Limoeiro (convidado)
Boi Cara Branca de Limoeiro (convidado)
Boi da Macuca (convidado)

18h - Cylene Araújo
19h - COCO RAÍZES DE ARCOVERDE
20h - CAROLINA PINHEIRO
21h30 - CHÁ DE ZABUMBA
23h - Cordas e Retalhos

20/02 Terça-feira

16h
DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Maracatu Nação de Luanda
Maracatu Nação Cambinda Estrela
Caboclinhos Canindé do Recife
Maracatu Nação Leão Coroado
Orquestra Frevendo (Itinerante)
Passistas do Balé do Centenário
Maracatu Nação Encanto do Pina
Clube Carnavalesco Arrasta Tudo

18h - COCO BONGAR
19h30 - MARIANA MORAIS, ZÉ RENATO E CHORO BRASIL
21h30 - BLOCO QUERO MAIS
22h30 - TICUQUEIROS
0h - Rogério Rangel

Polo das Tradições - Pátio de Santa Cruz

PÓLO DAS TRADIÇÕES
( Pátio de Santa Cruz )

16/02 - Sexta-feira

16h NEM SEMPRE LILY TOCA FLAUTA


18/02 - Domingo

11h DESFILE DE AGREMIAÇÕES (PROGAMAÇÃO INFANTIL)
Orquestra de Frevo Independente do Ibura (itinerante)
Passistas do Grupo Leão do Norte
Urso Velho de Angola
Grupo de Palhaços Piriquitos do Zumbi
Banda de Frevo do Nordeste (Itinerante)
Passistas do Grupo Carcará
Urso Preto da Pitangueira
Boi Estrela
Urso Cangaçá

12h MANHÃ DE SOL NO MERCADO DA BOA VISTA
Orquestra de Frevo Harmonia (itinerante)
Orquestra de Frevo Raízes Pernambucana
Passistas do Balé Deveras

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
16h00 TROÇA C. M. ESTRELA DA TARDE
16h20 TROÇA C. M. FORMIGA SABE QUE ROÇA COME
16h40 TROÇA C. M. A MÃE É MINHA
17h00 TROÇA C. M. TEIMOSO EM FOLIA
18h00 CLUBE C. M. LAVADEIRAS DE AREIAS
18h20 BLOCO C. M. LIRA DA NOITE
18h50 MARACATU DE B. V. NAÇÃO ELEFANTE
19h10 BLOCO C. M. MANDARIM EM FOLIA
19h40 BLOCO C. M. COM VOCÊ NO CORAÇÃO
20h00 CLUBE C. M. GUAIAMUM NA VARA
20h20 MARACATU DE B. V. CAMBINDA AFRICANA
20h50 MARACATU DE B. V. GATO PRETO
21h20 CLUBE C. M. TUBARÕES DO PINA
21h40 BLOCO C. M. LIRIO DA LIRA
22h00 CLUBE C. M. DAS PÁS
22h20 CLUBE C. M. PÃO DURO
22h40 CLUBE C. M. PRÍNCIPE DOS PRÍNCIPES
23h00 BLOCO C. M. MADEIRA DO ROSARINHO
23h20 MARACATU DE B. V. ENCANTO DO PINA
23h50 MARACATU DE B. V. AURORA AFRICANA
24h20 CLUBE C. M. PAVÃO MISTERIOSO


19/02 Segunda-feira

10h MANHÃ DE SOL NO MERCADO DA BOA VISTA
CAFÉ DA MANHÃ COM COMPOSITORES DE BLOCO (Mercado da Boa Vista)
Coral e Orquestra de Pau e Corda do Maestro Beto do Bandolim

11h DESFILE DE AGREMIAÇÕES (PROGAMAÇÃO INFANTIL)
Orquestra de Frevo do maestro Botelho (itinerante)
Passistas do Grupo AJE
As Granfinas da Boa Vista
Bloco de Samba Coelhos Em Folia

14h Orquestra Pernambucana de Frevo (itinerante)
Passistas do Grupo Carcará
Boi de Tanga

16h Orquestra de Frevo 10 de Agosto (itinerante)
Passistas do Grupo Lua D'Arte
Boi da Cara Preta

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
18h00 TUPIS GUARANY
18h20 TUPINAMBÁ
18h40 TAPAJÓS
19h00 TUPINIQUIS
19h20 CLUBE DEBONECO LINGUARUDO DE OURO PRETO
19h40 CLUBE DE BONECO TÔ AFIM
20h00 CLUBE DE BONECO O HOMEM DO BURITY
20h20 MARACATU DE B. S. CAMBINDA BRASILEIRA
20h40 CLUBE DE BONECO O HOMEM DA MADRUGADA
21h00 CLUBE DE BONECO PITÚ NO FREVO
21h20 CLUBE DE BONECO BOCHECHUDOS DE AREIAS
21h40 MARACATU DE B. V. LEÃOZINHO DE ALIANÇA
22h00 CLUBE DE BONECO O COMELÃO
22h20 CLUBE DE BONECO O FILHO DO BOCHECHUDO
22h40 MARACATU DE B. S. LEÃO TEIMOSO (PAUDALHO)
23h00 MARACATU DE B. S. CAMBINDA ESTRLA (PAUDALHO)
23h20 MARACATU DE B. S. LEÃO DA MATA NORTE
23h40 MARACATU DE B. S. CAMBINDA DOURADA
00h00 CLUBE DE BONECO O MENINO DA GRÁFICA


20/02 - Terça-feira

11h DESFILE DE AGREMIAÇÕES (PROGAMAÇÃO INFANTIL)
Orquestra de Frevo 2001 (itinerante)
Passistas da Cia de Dança Alexandre Spain
Boi Cara Branca de Limoeiro
Troça Carnavalesca Quem Fala de Nóis Não Sabe O Que Diz

CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
12h00 URSO DA TUA MÃE
12h15 URSO VELHO DE ANGOLA
12h30 URSO DO PAINHO
12h45 URSO DO TEXACO
13h00 BOI DE TANGA
13h15 URSO MILINDROZO DA JOANA BEZERRA
13h30 URSO PINTADO DO PINA
13h45 URSO LINGUA DE OURO
14h00 URSO MANHOSO DA UR-10
14h15 URSO PÓLO SUL
14h30h URSO MIMOSO DO COQUE
14h45 URSO MIMOSO DE CAMARAGIBE
15h00 BOI DA CARA BRANCA (PRAZERES)
15h15 URSO PRETO DO AZULÃO
15h30h URSO MINERVA
15h45 URSO PRATEADO
16h00 URSO PAPANGÚ UR-10
16h15 URSO POPULAR
16h30 URSO PRETO DE MARANGUAPE
16h45 BOI CAMARÁS
17h00 URSO POPULAR DE AREIAS
17h15 TEU URSO
18h00 MARACATU DE B. V. OXUM MIRIM
18h20 MARACATU DE B. V. ESTRELA DALVA
18h40 MARACATU DE B. V. LINDA FLOR
19h00 MARACATU DE B. V. ENCANTO DO DENDÊ
19h20 MARACATU DE B. V. ALMIRANTE DO FORTE
20h30 GRES. IMPERIAIS DO RÍTMO (GRUPO 2)
21h10 GRES. UNIDOS DA MANGUEIRA (GRUPO 2)
21h50 GRES. IMPERADORES DA VILA SÃO MIGUEL (GRUPO 2)
22h30 GRES. REBELDES DO SAMBA (GRUPO 1)
23h10 GRES. SAMARINA (GRUPO 1)
23h50 GRES. LIMONIL (GRUPO 1)
00h30 GRES. UNIDOS DE SÃO CARLOS (GRUPO 1)


21/02 - Quarta-feira

12h BACALHAU NA VARA NO MERCADO DA BOA VISTA
Mendes e sua Orquestra
Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
Passistas da Escola de Frevo do Recife
Troça Carnavalesca Lobo Mau da Boa Vista

Programação de carnaval Polos Descentralizados

Tá igualzinho ao site oficial, só fizemos dar um copiar e colar =P

Polo Santo Amaro

17/02 - Sábado
14h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
20h Afoxé Ylê de Egbá
21h Ivanildo Lima
21h Adelmo dos Passos
00h30 D" Angelo e Banda Trio

18/02 - Domingo
CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
15h TROÇA C. M. GAROTO EM FOLIA
15h20 TROÇA C. M. REI DOS CIGANOS
15h40 TROÇA C. M. BOLACHÃO DE BEBERIBE
16h TROÇA C. M. PAU MALHADO
16h20 TROÇA C. M. AZULÃO EM FOLIA
16h40 TROÇA C. M. FLORES DO MEU BAIRRO
17h TROÇA C. M. BELISCADA
17h20 TROÇA C. M. JAQUELINE NO FREVO
17h40 TROÇA C. M. BRILHOSO DA MANGUEIRA
18h TROÇA C. M. BACALHAU EM FOLIA
18h20 TROÇA C. M. DESTEMIDO DE CAMPO GRANDE
18h40 TROÇA C. M. ESTOU AÍ EM FOLIA
19h TROÇA C. M. ESTRELA DA BOA VISTA
19h20 TROÇA C. M. MENINA DE OURO
19h40 TROÇA C. M. ACORDA BEBERIBE
20h TROÇA C. M. LINGUARUDOS DO RECIFE
20h20 TROÇA C. M. FOLIÃO EM FOLIA
20h40 TROÇA C. M. DONZELO EM FOLIA
21h CLUBE C. M. PAPAGAIO FALADOR
21h20 CLUBE C. M. PRATO MISTERIOSO
21h40 CLUBE C. M. AMANTE DAS FLORES
22h CLUBE C. M. LENHADORES
22h20 CLUBE C. M. GIRASSOL DA BOA VISTA
00h30 CORDEL DO FOGO ENCANTADO
1h Orquestra Rozemblit / Passistas

19/02 – Segunda-feira
CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
15h CABOCLINHOS TUPYNAMBÁ
15h20 CABOCLINHOS TABAIARES
15h40 CABOCLINHOS TAPUYA CANYDÉ
16h CABOCLINHOS ARAPAHOS
16h20 CABOCLINHOS CARIJÓS (CAMARAGIBE)
16h40 CABOCLINHOS TAQUARACI
17h CABOCLINHOS PARANAGUASES
17h20 CABOCLINHOS TABAJARAS (CAMARAGIBE)
17h40 CABOCLINHOS TAPIRAPÉ
18h CABOCLINHOS TAPUIAS CAMARÁS
18h20 CABOCLINHOS CANINDÉ (CAMARAGIBE)
18h40 CABOCLINHOS 7 FLEXAS (SÃO LOURENÇO DA MATA)
19h CABOCLINHOS CANDIDÉ (CAVALEIRO)
19h20 CABOCLINHOS UNIÃO SETE FLEXAS (GOIANA)
19h40 CABOCLINHOS CAETÉS DE GOIANA
20h CABOCLINHOS TUPÃ
20h20 CABOCLINHOS OS CARIJÓS (GOIANA)
20h40 CABOCLINHOS TRIBOGÊ
21h10 CABOCLINHOS TAPERAGUASES
21h40 CABOCLINHOS GUAIANÁS
22h10 CABOCLINHOS CARIPÓS MIRIM
22h40 CABOCLINHOS CANINDÉ (SÃO LOURENÇO DA MATA)
22h Edy Silva e Ki balanço
00h30 MUNDO LIVRE
2h Orquestra de Maia / Passistas


20/02 - Terça-feira
CONCURSO DE AGREMIAÇÕES
12h MARACATU DE B. S. LEÃO DE OURO (TRACUNHAÉM)
12h15 MARACATU DE B. S. ÁGUIA MISTERIOSA (NAZARÉ)
12h30 MARACATU DE B. S. CAMBIDINHA DOURADA (CARPINA)
12h45 MARACATU DE B. S. LEAO FACEIRO (NAZARÉ)
13h MARACATU DE B. S. ÁGUIA DOURADA (CARPINA)
13h15 MARACATU DE B. S. LEÃO DA MATA (ITAQUITINGA)
13h30 MARACATU DE B. S. LEÃO VENCEDOR (CARPINA)
13h45 MARACATU DE B. S. LEÃO CULTURAL (NAZARÉ)
14h MARACATU DE B. S. BEIJA FLOR (ALIANÇA)
14h15 MARACATU DE B. S. LEÃO BRASILEIRO (CASA AMARELA)
14h30 MARACATU DE B. S. LEÃO DA SERRA (CARPINA)
14h45 MARACATU DE B. S. LEÃO DE OURO (NAZARÉ)
15h MARACATU DE B. S. LEÃO MISTERIOSO (NAZARÉ)
15h15 MARACATU DE B. S. ESTRELA (TRACUNHAÉM)
15h30 MARACATU DE B. S. LEÃO BRASILEIRO (CARPINA)
15h45 MARACATU DE B. S. LEÃO FORMOSO (TRACUNHAÉM)
16h MARACATU DE B. S. PAVÃO MISTERIOSO (ALIANÇA)
16h15 MARACATU DE B. S. LEÃO DO NORTE (PAUDALHO)
16h30 MARACATU DE B. S. LEÃO DOURADO (CAMARAGIBE)
16h45 MARACATU DE B. S. PIABA DOURADA (NAZARÉ)
17h MARACATU DE B. S. LEÃOZINHO DAS FLORES (CARPINA)
17h15 MARACATU DE B. S. ESTRELA DE OURO (ABREU E LIMA)
17h30 MARACATU DE B. S. PAVÃO DOURADO (TRACUNHAÉM)
17h45 MARACATU DE B. S. CAMBINDA ESTRELA (ITAQUITINGA)
18h MARACATU DE B. S. LEÃO FORMOSO (NAZARÉ)
18h15 MARACATU DE B. S. PAVÃO DOURADO (CHÃ DE ALEGRIA)
18h30 MARACATU DE B. S. PAVÃO DOURADO (NOVA DESCOBERTA)
18h45 MARACATU DE B. S. ESTRELA DA TARDE (SÃO LOURENÇO DA MATA)
19h MARACATU DE B. S. ESTRELA BRILHANTE (NAZARÉ)
19h15 MARACATU DE B. S. LEÃO DA SERRA (LAGOA DE ITAENGA)
19h30 MARACATU DE B. S. ÁGUIA FORMOSA (TRACUNHAÉM)
19h45 MARACATU DE B. S. LEÃO COROADO (CHÃ DE ALEGRIA)
20h MARACATU DE B. S. LEÃO DE OURO (CONDADO)
20h15 MARACATU DE B. S. LEÃO NAZARENO (NAZARÉ)
20h30 MARACATU DE B. S. LEÃO COROADO (PAUDALHO)
20h45 MARACATU DE B. S. LEÃO DE OURO (CARPINA)
21h MARACATU DE B. S. ESTRELA DOURADA (BUENOS AIRES)
22H CHÁ DE ZABUMBA
23:30 Orquestra 100% Mulher / Passistas



POLO CHÃO DE ESTRELAS

17/02 - Sábado

20h Maracatu Cambinda Estrela
21h DARUÊ MALUNGO
24h Fabiana


18/02 - Domingo
DESFILE DE AGREMIAÇÕES
16h Clube de Boneco O Comelão
Maracatu de BS Cambinda Dourada
Maracatu de BV Raizes de Pai Adâo
Urso Mimoso do Coque
Urso Carinhoso
19h Forro Rabecado
20h30 D. Sila e seus pupilos
22h NANDO CORDEL
23h30 Orquestra Edson Cunha / Passistas


19/02 - Segunda-feira
DESFILE DE AGREMIAÇÕES
16h Troça Carnavalesca Flores do Meu Bairro
Afoxé Omi Sabá
Afoxé Alafin Oyó
Maracatu Nação Axé de Kilú
Maracatu Nação Tupinambá
Maracatu de BS Leão Coroado de Araçoiaba
Maracatu de BS Piaba de Ouro
Clube Caranavalesco Pão Duro
19h Don troncho
20h Orquestra Nelson Ferreira
21h ALCIMAR MONTEIRO
22h ALCEU VALENÇA

23h30 Orquestra Geraldo Santos / Passistas


20/02 - Terça-feira
3º ENCONTRO DE CULTURA INDÍGENA
14h Caboclinhos Sete Flexas do Recife
Caboclinhos Canindé do Recife
Caboclinhos Canindé de Camaragibe
Caboclinhos Oxossi Pena Branca
Caboclinhos Tapirapé
Caboclinhos Tupi
Caboclinhos Arapahós
Caboclinhos Tapuias Camarás
Caboclinhos Taperaguases
Caboclinhos Tribogê
Tribo Indígena Tupã
Tribo Indígena Kapinawá
Tribo Indígena Carijós de Camaragibe
Tribo Indígena Paranaguases
Tribo Indígena Taquaracy
Tribo Indígena Guaianás
Tribo de Índios Tupinambá
Tribo de Índios Tapajós
Tribo de Índios Tupi Guarany
Tribo de Índios Tupiniquins
Tribo de Índios Papo Amarelo
Grupo Fethxá
Luciano Brayner ( O Caldo)
19h Boi Faceiro
20h30 Wellingthon do Pandeiro
22h ANDRÉ RIO
23h30 Orquestra Valois / Passistas



POLO CASA AMARELA

17/02 - Sábado
18h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
20h Capibanos
18h Canto das Olindas
23h Banda Brasáfrica
23h30 SOM BRASILEIRO
00h MARCELO SANTANA


18/02 - Domingo
18h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Tribo de Índios Tupiniquins
Clube de Boneco Pitú no Frevo
18h30 MESTRE SALUSTIANO
19h NADIA MAIA
20h30 ZEH ROCHA
22h MARCELO D2
23h30 MUNDO LIVRE
1h Orquestra Pernambucana Júlio Rocha / Passistas


19/02 Segunda-feira
18h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Troça Carnavalesca A Mãe É Minha
Maracatu de BV Cambinda Estrela
18h30 SELMA DO COCO
19h VEIO MANGABA
20h30 GERALDO MAIA
22h QUINTETO VIOLADO
23h30 ANTONIO NÓBREGA
1h ORQUESTRA POPULAR DO RECIFE


20/02 - Terça-feira
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
G.R.E.S. Gigante do Samba
Maracatu de BV Gato Preto
18h Ana Diniz
19h Orquestra do Maestro Duda
20h30 Mesa de Samba
22h Gerlane Lopes
23h30 ZÉLIA DUNCAN
1h Orquestra Tangarás / Passistas



POLO NOVA DESCOBERTA

17/02 - Sábado
19h30 Edy Silva e Ki Balanço
21h Banda Minguau de Cachorro
22h Banda Mandracatu
23h George Luiz
22h Cleyton Santana


18/02 - Domingo
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Clube Carnavalesco Vassourinhas do Recife
Clube Carnavalesco Coqueirinho de Beberibe
Maracatu de BS Águia de Ouro de Casa Amarela
Clube de Boneco Buchechudos de Areias
19h30 Angela Luz
20h30 Kelly Rosa
22h BANDA DE PAU E CORDA
22:30 GERALDO AZEVEDO
23h30 Orquestra Mocambo / Passistas


19/02 - Segunda-feira
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Maracatu de BS Estrela da Serra de Tracunhaém
Maracatu de BS Leão de Ouro de Ouro Preto
Maracatu de BS Leão Africano de Nazaré da Mata
Maracatu de BS Leão da Selva de Nazaré da Mata
Troça Carnavalesca Garoto em Folia
Clube de Boneco Tô Afim
Urso Polo Sul
18h Lourenço Gato
19h30 LIA DE ITAMARACÁ
20h30 CRISTINA AMARAL
22h Banda Pinguim
23:30h Fernando Torres


20/02 Terça-feira
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Maracatu de BS Leão Vencedor de Chã de Alegria
Maracatu de BS Leão da Cordilheira de Carpina
Maracatu de BS Leão Vencedor de Paudalho
Clube de Boneco General da Banda
Afoxé Obá Airá
Afoxé Oyá Alaxé
Clube de Boneco O Filho do Bochechudo
Troça Carnavalesca Estou Aí em Folia
Maracatu de BV Encanto do Dendê
19h Orquestra Astral
20h30 Luciano Padilha
22h FUNDO DE QUINTAL
23h30 Belo Xis
24h Orquestra de Frevo de Marinho / Passistas



POLO MANGUE DO MORRO
( Alto José do Pinho )

16/02 - Sexta-feira
20h DESFILE DE AGREMIAÇÕES


17/02 - Sábado
20h Nanica Papaya
21h Matalamão
22h30 DEVOTOS
24h30 ASTRONAUTAS



18/02 - Domingo
16h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Caboclinhos Tupã
Tribo Indígena Tapirapé
Troça Carnavalesca Camisa Velha
Troça Carnavalesca Coqueirinho Em Folia
19h Spyder & Incognita Rap
20h Orquestra Queiroz Banda Show
20h30 Alex Mono
22h THE NATION BEAT
23h30 EDDIE
1h MOMBOJÓ


19/02 - Segunda-feira
16h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Bloco Apois Fun
Bloco Lirico Carnavalesco Memória na Infancia
Maracatu de BS Pinguim
Maracatu de BS Leão Formoso de Feira Nova
Maracatu de BV Estrela Brilhante de Igarassu
18h IZIDRO
19h ISAAR
20h30 ETNIA
22h ORTINHO
23:30 NEGRA LI
1h Orquestra Super Pop

20/02 - Terça-feira
16h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife
Afoxé Ará Odé
Afoxé Ilê de Egbá
Troça Carnavalesca Tô Chegando Agora
19h Eta Carinae
20h30 Volver
22h Zé Cafofinho e suas correntes
23h30 OTTO
1h Orquestra Caravelas / Passistas


21/02 Quarta-feira
11h DESFILE DE AGREMIAÇÕES



POLO VÁRZEA

17/02 - Sábado
19h Maracatu Várzea do Capibaribe
20h Forró de Casa
21h Banda Natureza Humana
22h Eu Lírico
23h N' Zambi
24h ÍVANO


18/02 - Domingo
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Bloco CintaAzul
Bloco Flor do Limoeiro
Maracatu de BV Sol Nascente
Boi Cara Branca de Limoeiro
Boi da Macuca
18h Abissal e os Caboclos
19h30 ERASTO VASCONCELOS
20h30 NEGROOVE
22h CASCABULHO
23h30 ASTRONAUTAS
24h30 Orquestra Harmonia / Passistas


19/02 - Segunda-feira
16h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Troça Carnavalesca John Travolta
Bloco Lirico Infantil Sonho e Fantasia
Maracatu de BS Águia de Ouro de Nazaré da Mata
Maracatu de BS Águia de Ouro de Araçoiaba
Maracatu de BS Carneiro Manso de Glória do Goitá
Maracatu de BS Gavião da Mata de Glória do Goitá
Maracatu de BS Leão Mimoso de Aliança
18h MESTRE SALUSTIANO
20h30 CACAU BRASIL
20h30 MARIANA DE MORAIS, ZÉ RENATO E CHORO BRASIL
22h MARCELO D2
23h30 MOMBOJÓ

1h Orquestra Valois / Passistas


20/02 Terça-feira
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Maracatu de BS Leão Mimoso de Buenos Aires
Maracatu de BS Leão Dourado de Nazaré da Mata
Maracatu de BS Leão Misterioso de Tracunhaém
Maracatu de BS Leão do Norte da Várzea
Maracatu de BS Leão Brasileirinho de Nazaré da Mata
Caboclinhos Canindé de São Lourenço
Maracatu de BV Aurora Africana
Maracatu de BV Encanto da Alegria
Caboclinhos Sete Flexas de São Lourenço
18h Samboêmios
19h30 Henrique Macedo
20h30 MACIEL SALU
22h ZECA BALEIRO
23h30 SIBA E A FULORESTA
1h ORQUESTRA RAÍZES PERNAMBUCANAS



POLO JARDIM SÃO PAULO

17/02 - Sábado
19h Samba D+
20h A Tribo
21h30 Grupo Musical Magno, Souza e Maninho
23h Banda Idéia Fixa
24h30 Flor do Novo Reggae


18/02 - Domingo
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Tribo de Indios Tabajara
Tribo de Indios Canindé Brasileiro
Caboclinhos Tupi Guarany
Caboclinhos Canindé de Goiana
Afoxé Oxum Pandá
Maracatu Nação Linda Flor
18h Grupo Pipoquinha
19h Aristides Guimarães
20h30 EDY CARLOS
20h30 BONSUCESSO SAMBA CLUBE
23h SILVÉRIO PESSOA
24h Orquestra Arabiando de Frevo / Passistas


19/02 Segunda-feira
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Boi Sorrizo de Jaboatão dos Guararapes
Boio Surubi de Olinda
Boi de Maria Preta
Boi Estrela
Boi Pitulândia
Boi Manhoso
Urso Macaçá
Troça Carnavalesca Bacalhau do Beco
Troça Carnavalesca Coqueirinho em Folia
Troça Carnavalesca Brilhoso da Mangueira
Maracatu Nação Oxum Mirim
Grupo Cultural Fazendo Arte
G.R.E.S. Queridos da Mangueira
G.R.E.S. Aguia Dourada do Jordão
18h Kelly Rosa
19h Grupo Terra
20h30 CASCABULHO
22h ZECA BALEIRO
23:30 CORDEL DO FOGO ENCANTADO
1h Orquestra de Adelmo Apolônio / Passistas


20/02 Terça-feira
16h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Troça Carnavalesca Juventude da Mustardinha
Clube Carnavalesco A Galinha do Bairro de São José
Troça Carnavalesca Verdureiras de São José
Boi Manhoso
Troça Carnavalesca Camisa Velha
Troça Carnavalesca Domadores da Mangabeira
Maracatu Nação Almirante do Forte
19h Orquestra do Maestro Nunes
20h30 Tito Lívio
22h CLAUDIONOR GERMANO E ORQUESTRA POPULAR DO RECIFE
23h30 LENINE
1h ISRAEL FILHO



PÓLO IBURA

17/02 Sábado
Afoxé Omo Néle Ogumjá
Maracatu Nação Leão da Campina
19h Cia. AJE
20h Cia. Luadart
21h Grupo Arvoredo
23h FACES DO SUBURBIO
24h DJ Baloo


18/02 Domingo
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Urso Pintado do Pina
Caboclinhos Tupi Guarany
G.R.E.S. Galeria do Ritmo
Maracatu de BV Leão da Campina
18h Aurinha do Coco
20h30 Edilza
22h Bria Swing
23h30 ELBA RAMALHO E SPOK FREVO ORQUESTRA
1h Orquestra de Fernando Borges / Passistas


19/02 Segunda-feira
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Clube Carnavalesco Folhas Douradas
Clube Carnavalesco Vassourinhas do Recife
Clube Carnavalesco Tubarões do Pina
Clube Carnavalesco Maracangalha
Clube de Boneco Seu Malaquias
Maracatu de BS Leão Coroado de Araçoiaba
Maracatu de BS Leão da Fonte de Aldeia
Maracatu de BS Leão do Norte de Gloria do Goitá
Maracatu de BS Leão das Cordilheiras de Gloria do Goitá
18h Orquestra de Frevo de Bloco Levino Ferreira
19h Usina da Lata
20:30 Sinhô Pereira
22:00 ZÉLIA DUCAN
23:30 NAÇÃO ZUMBI
1h Orquestra Edson Rodrigues


20/02 Terça-feira
15h DESFILE DE AGREMIAÇÕES
Bloco Carnavalesco Lirio da Lira
Bloco Carnavalesco Principe dos Principes
Bloco Carnavalesco Apóis Fum
G.R.E.S. Deixa Falar
Clube Carnavalesco Girassol da Boa Vista
Maracatu de BS Leão Vencedor de Lagoa do Carro
Maracatu de BS Leão da Vitória de Vitória de Santo Antão
Troça Carnavalesca Cachorro do Homem do Miudo
19h Orquestra de Adelmo Apolônio
22h NONÔ GERMANO
23h30 NEGRA LI
0h30 MONOBLOCO
01h Orquestra Independente do Ibura / Passistas