quinta-feira, 24 de maio de 2007

\o/\o/\o/ Kraftwerk \o/\o/\o/


Só pra dar uma relaxada e relembrar o som dos caras...

To ouvindo direto no trampo essas duas músicas ai...e outras coisas eletrônicas tbm =P

Radioctivity


The Model


até um dia pessoas =P

dia 7 vem ai... :]

quarta-feira, 23 de maio de 2007

07 de Junho estréia o nosso 1º: Abra a Boca & Digaí!



Abra a Boca & Digaí

O Digaí é um blog formado por estudantes universitários com interesses que giram em torno de web design e comunicação, um canal de divulgação cultural do que acontece e do que irá acontecer na semana, nos fins de semana e nas próximas semanas entre as cidades de Recife e Olinda. Sugestões de boas música, bons filmes, mostras de arte, peças teatrais e o que mais estiver acontecendo de bom.

Pensando em opções de “boa diversão” o Digaí propõe a noite “Abra a Boca & Digaí”, ou seja, que as quintas recifenses sejam referência em boa música, cerveja gelada e pessoas no mínimo interessantes: universitários, músicos, produtores culturais, cineastas, estilistas, indies, freaks, atores, artistas plásticos, fotografos e curiosos de bom gosto.

Um ponto de encontro ,de valorização e discussão da nova geração artística pernambucana, descontraído e atual. Sinta-se a vontade e convidado a colaborar freqüentando, expondo, criticando, registrando, tocando, declamando e ou divulgando essa idéia.

Então,
Abra a Boca & Digaí.

Atrações?!
02 (duas) bandas autorais de rock – uma fixa e uma banda convidada – ,01 (Um) Dj convidado fazendo a trilha sonora da festa em mp3 e um fotografo ou artista plástico expondo seu trabalho no local.

Meninas?!
Entram de graça até 0h (meia-noite) e tem direito há 01 (uma) dose de aguardente e 01 (um) pirulito na entrada.

Meninos?!
Têm direito de entrar ao pagar à quantia simbólica de R$2,00 (Dois reais).

Quando?!
O evento será realizado toda primeira quinta-feira de cada mês com início às 22h.

Onde?!
No bar “Esquina da Música” - Rua Tomazina, 268, Recife Antigo, Recife-PE.

Contato:
Paulo André
(81) 9185.9605 / (81) 3222.6592
agendaculturaldigai@hotmail.com
www.agendadigai.blogspot.com

Programação

7 de Junho

Nero da Silva
A Nero nunca seguiu apenas a linha do “rock das antigas”, pois sempre mesclou esse rock com outros tipos de som (um pouco de psicodelismo talvez um peso a mais na guitarra e uma percussão expressiva). Por isso é um pouco complicado definir exatamente o som da banda, mas talvez o mais próximo seja dizer que é um “rock’n’roll alternativo com fortes influências das décadas de 60 e 70...”.
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=47515

A Ponte
Música, poesia e tecnologia? Isto é A Ponte. Usando um PC como instrumento musical, e ousando bastante num cenário onde "o novo já nasce velho", essa banda pernambucana constrói a ponte entre rock alternativo, música eletrônica (leia-se dub, drum n' bass, hip-hop, breakbeat), psicodelia, funk, sotaque forte e letras que abordam metalinguagem musical e questionamentos sociais.
http://www.myspace.com/musicapoesiatecnologia

Armandex
Sociólogo e Dj nas horas vagas que tem em sua discoteca perólas do samba rock: Jorge Ben, Trio Mocotó, Tim Maia são boas referências. Mas essa mente criativa e pensante guarda muito mais. Pode swingar.

Andrea Moura
Fotografia criativa e temas livres, trará em seu varal fotográfico e primeira exposição pública um pouco do seu modo de ver o mundo, os detalhes.