terça-feira, 4 de setembro de 2007

Música: Programação da MIMO

Acesso Quem quiser conferir os concertos programados para às 18h30 e às 20h30 deve antes pegar uma senha de acesso na Biblioteca Pública de Olinda (Av. da Liberdade, s/no – Carmo, Olinda), a partir das 16h30 do dia do concerto. A entrada para os concertos das 11h, 16h e 17h é aberta ao público, sem a necessidade de senha, mas sujeita à lotação dos espaços. A programação de cinema e vídeo também dispensa senhas, com entrada sujeita à lotação dos espaços.

A Mimo ainda oferece telões com transmissão simultânea, posicionados nas áreas externas do Seminário de Olinda e Igreja da Sé, para os Concertos das 18h30 e 20h30.

Durante os cinco dias de concertos, a mostra vai ocupar espaços no Seminário de Olinda, na Igreja da Sé, no Mosteiro de São Bento, na Igreja do Rosário dos Homens Pretos, no Convento de São Francisco, São Pedro Apostolos, na Praça do Carmo, além de ateliês e museus de Olinda.


5/09 - Quarta-feira


Concerto JOSÉ STANECK (gaita) | CAIO CEZAR (violão) e Convidados-17h-Espaço Petrobras MIMO

Cinema e Vídeo - Exibição do filme CARTOLA-19h-Pátio Igreja da Sé

Concerto ANTONIO MENESES | CELINA SZRVINSK-20h30-Igreja da Sé

6/09 - Quinta-feira

Concerto - NENÉU LIBERALQUINO TRIO (violões)-17h-Espaço Petrobras MIMO

Cinema e Vídeo - ENCONTROS COM A MÚSICA CLÁSSICA-17h30-Licoteria Noctívagos

Concerto - CAMERATA PETROBRAS - Regente: Carlos Prazeres Solistas: Marília Vargas | Elione Medeiros - 18h30-Mosteiro de São Bento

Concerto - UAKTI-18h30-Seminário de Olinda

Cinema e Vídeo - Exibição do filme DIÁRIO DE NANÁ -19h-Pátio da Sé

Concerto - EGBERTO GISMONTI | NANÁ VASCONCELOS(Foto)-20h30-Igreja da Sé

7/09 - Sexta-feira

Concerto - CONCERTO DOS ALUNOS DAS OFICINAS MIMO-11h-Convento de São Francisco

Concerto - JERZY MILEWSKI | ALEIDA SCHWEITZER-16h-Convento de São Francisco

Concerto - QUARTETO EGAN (cordas)-17h-Espaço Petrobras MIMO

Cinema e Vídeo - ENCONTROS COM A MÚSICA CLÁSSICA-17h30-Arte na Barbearia

Concerto -CAMERATA PETROBRAS - Regente: Carlos Prazeres Solistas: Felipe Prazeres | Hugo Pilger - 18h30 - Igreja Rosário dos Homens

Concerto - INEZ VIANA e GRUPO GESTA - Part. Especial Ariano Suassuna-18h30 - Seminário de Olinda

Cinema e Vídeo - Exibição do filme FABRICANDO TOM ZÉ - 19h - Pátio da Sé

Concerto - CZECH CHAMBER SOLOISTS (República Tcheca) - 20h30 -Igreja da Sé

8/09 - Sábado

Concerto --ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA - Concerto dos alunos do Curso de Regência - 11h - Igreja da Sé

Concerto - VITOR ARAÚJO - 16h - Convento de São Francisco

Concerto - QUINTETO BRASSIL (sopros) - 17h - Espaço Petrobras MIMO

Cinema e Vídeo - ENCONTROS COM A MÚSICA CLÁSSICA - 17h30 - Museu Regional do Nordeste

Concerto - EUGENE FRIESEN (EUA) - Músicos convidados: Ana de Oliviera | David Chew | Nayran Pessanha - 18h30 - Igreja de São Pedro

Concerto - JOÃO DONATO e PAULO MOURA - 18h30 - Seminário de Olinda

Cinema e Vídeo - Exibição do filme ELIFAS ANDREATO, UM ARTISTA BRASILEIRO - 19h - Pátio da Sé

Concerto - ORQUESTRA PETROBRAS SINFÔNICA - Regente: Isaac Karabtchevsky Solista: Dang Thai Son (Vietnã) - 20h30 -Igreja da Sé

9/09 - Domingo

Concerto - GRUPO DE METAIS ORQUESTRA PETROBRAS - 11h - Coreto do Carmo

Concerto -MARCO CESAR (bandolim), | PEPÊ (violão) | LUCAS PRAZERES (percussão) - 17h - Espaço Petrobras MIMO

Cinema e Vídeo - ENCONTROS COM A MÚSICA CLÁSSICA - 17h30 -Setartistas Ateliê

Concerto -ORQUESTRA SINFÔNICA JOVEM - Regentes: José Renato Accioly | Sergio Nilsen Barza Solista: Luis Gustavo Torres - 18h30 -Seminário de Olinda

Cinema e Vídeo - Exibição do filme BRASILEIRINHO - 19h - Pátio Igreja da Sé

Concerto - HAMILTON DE HOLANDA e YAMANDU COSTA - 20h30 - Igreja da Sé

Lista de endereços:
Igreja da Sé
Alto da Sé, s/nº.

Seminário de Olinda
Rua Bispo Coutinho, s/nº

Mosteiro de São Bento
Rua de São Bento, s/nº, Varadouro.

Convento de São Francisco
Rua de São Francisco, 280, Carmo.

Igreja do Rosário dos Homens Pretos
Largo do Bonsucesso, 45, Amparo.

Igreja de São Pedro Apóstolo
Praça João Alfredo, s/nº, Carmo.

Coreto da Praça do Carmo
Praça do Carmo, s/nº.

Licoteria Noctívagos
Rua 13 de maio, 3, Carmo.

ESPAÇO Petrobras MIMO
Mercado da Ribeira
Rua Bernardo Vieira de Melo, s/nº

Arte Na Barbearia
Prudente de Morais, 444. Carmo

Museu Regional do Nordeste
Rua do Amparo, 128, Amparo.

Ateliê Setartistas- Grupo de Arte
Ladeira da Misericórdia, 52 – Carmo

Biblioteca Municipal de Olinda
Praça do Carmo, s/nº.

Teatro de Santa Isabel
Praça da República, s/n, Santo Antonio, Recife.

Conservatório Pernambucano de Música
Av. João de Barros, 594, Santo Amaro, Recife

Fonte: Redação do PERNAMBUCO.COM

Cinema: Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo


Pelo quinto ano consecutivo o Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, o maior do gênero na América Latina, faz uma Itinerância no Recife. Serão exibidos este ano um total de 76 filmes oriundos de seis estados brasileiros e 26 países, divididos em 13 sessões nos cinemas municipais Parque e Apolo.

As exibições acontecem em 16mm, 35mm e em DVD, todas com entrada franca nos dias 03, 04 e 05 de setembro, em horários diversos. Em algumas sessões as cópias são originais, acompanhadas de uma legenda eletrônica em português, aplicadas pelo especialista Célio Faria. Representando o festival, estará no Recife, William Hinestrosa, responsável pelo Panorama Brasil.

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO

CINEMA DO PARQUE
16 horas
Curtas Infantis (80 minutos)
Les Crayons (FRA, 2004, 03 minutos, Animação), de Didier Barcelo. O início do namoro de dois jovens em todas as nuances.

O Misterioso Manitu (Le Manie-Tout, FRA, 2004, 16 minutos, Ficção), de Georges Le Piouffle. No caminho do colégio, Martín enfrenta um misterioso monstro de sua imaginação.

Poteline (FRA, 2004, 04 minutos, Animação), de Chloé Miller. Cansada de esperar, uma princesa decide tomar uma decisão.

Fond de Teint (FRA, 2005, 10 minutos, Ficção), de Marie-Louise Mendy. Safi, uma jovem de origem africana, vai à escola buscar o seu filho. Ao observar o seu comportamento à distância pensa sobre o quanto já foi discriminada em sua vida.

Marottes (FRA, 2005, 14 minutos, Animação), de Benoit Razy. Céline, uma garota de dez anos e seus dois irmãos, convivem de forma conflituosa na ausência dos pais.

Imago ... (FRA, 2005, 12 minutos, Animação), de Cédric Babouche. Após a perda do pai em acidente de avião, Antoine tenta, aos oito anos, recuperar-se da perda usando bastante a sua imaginação.

Click Clak (FRA, 2005, 06 minutos, Animação), de Thomas Wagner, Aurélie Fréchinos e Victor Moulin. O universo dos robôs em animação feita em 3D.

Bouts em Train (FRA, 2005, 04 minutos, Animação), de Emilie Sengelin. Durante uma viagem de trem, cada passageiro está perdido em seus pensamentos. Animação em 2D.

18 horas
Clermont Ferrand 2006 (98 minutos)
Uma Bonita Manhã (Un Beau Matin, FRA, 2005, 12 minutos, Animação), de Serge Avedikian. Numa pequena cidade, um estudante e um fotógrafo aceitam sacrificar os seus animais domésticos por não estarem de acordo com as normas do Estado.

As Persianas (Les Volets, FRA, 2005, 11 minutos, Ficção), de Lyèce Boukhitine. Jeanne está presa dentro de casa e precisa encontrar uma saída.

Sol no Inverno (Du Soleil em Hiver, FRA, 2005, 17 minutos, Docu-drama), de Samuel Collardey. Michel, um criador de animais do interior da França aproveita a tranqüilidade do inverno para ensinar o ofício a um provável sucessor.

Carlitopolis (FRA, 2005, 04 minutos, Animação), de Luis Nieto. Uma espécie de instalação orgânica onde o diretor nos convida a vivenciar uma diferente experiência com um rato, refletindo sobre a veracidade das imagens.

Quarto 616 (Chambre 616, FRA, 2005, 22 minutos, Ficção), de Frédéric Pélle. Um senhor tenta se suicidar e provoca uma série de reações em seus vizinhos e pessoas de seu bairro.

Fique Calmo (Be Quiet, FRA, 2005, 19 minutos, Ficção), de Sameh Zoabi. Um garoto palestino e seu pai viajam de volta à sua cidade natal, Nazaré. A tensão política e militar encontradas no caminho influenciam na convivência de ambos.

Os Pequenos Homens Velhos (Les Petits Hommes Vieux, FRA, 2005, 13
minutos), de Yann Chavia. Um jovem se imagina minoria em um mundo de
velhos.

20 horas
Panorama França 1 (102 minutos)
Gratte-Papier (FRA, 205, 08 minutos, Ficção), de Guillaume Martinez. Um dia como outro no metrô de Paris. Dois jovens se conhecem melhor ao se sentarem um ao lado do outro enquanto esperam um vagão.

A Condutora (La Conductrice, FRA, 2004, 10 minutos, Ficção), de Carl Lionnet. Condutora fala de seu trabalho demasiadamente pouco conhecido.

Jeane, a Petits Pas ... (FRA, 2005, 15 minutos, Ficção), de Negar Djavadi. Sexagenária parte pelo deserto em busca de aventuras ao lado de dois amigos num trailer.

A Bola de Lã (La Pelote de Laine, FRA, 2005, 14 minutos, Ficção), de Fatma Zamoum. Nos anos setenta, uma família de imigrantes chega a um subúrbio parisiense e vai enfrentar as dificuldades do cotidiano.

O Bom Número (Le Bon Numero, FRA, 2005, 04 minutos, Animação), de Aurélie Charbonnier. Adolescente busca sua cara metade num parque público.

Marcel! (FRA, 2004, 09 minutos, Ficção), de Jean Achache. Visitando a Sala Marcel Duchamp do Museu Beaubourg, em Paris, Zack e Seb, descobrem que um objeto esquecido no sótão de casa de seus pais é idêntico ao do famoso museu francês.

Rosa (FRA, 2005, 23 minutos, Ficção), de Blandine Lenoir. Prestes a se tornar órfã, a pequena Rosa será entregue a sua futura protetora acompanhada de uma carta.

Beijo Francês (French Kiss, FRA, 2004, 19 minutos, Ficção), de Antonin Peretjako. Menina acaba de chegar dos Estados Unidos e será recepcionada por amigo de seu primo. Aos poucos vai se revelando uma farsa entre os dois.

TERÇA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO

CINEMA DO PARQUE
16 horas
Panorama França 2 (93 minutos)
O Beijo (Le Baiser, FRA, 2005, 04 minutos, Ficção), de Stéfan Le Lay. O primeiro beijo entre jovens amantes.

Ninguém É Perfeito (Personne N?Est Parfait, FRA, 2004, 15 minutos, Animação), de Christophe Clamaron. Robô limpador do tipo Zero 1 está pronto a demover qualquer tipo de sujeira de seu trabalho. Animação em 3D.

Sticteternum (FRA, 2004, 08 minutos, Ficção), de Didier Fontan. Uma pequena casa em um lugar indefinido, um carro bloqueado pela neve e estranhos acontecimentos estão por acontecer.

O Corredor (Le Couloir, FRA, 2005, 15 minutos, Animação), de Jean-Loup Felicioli. Um jovem se encontra em situação financeira muito grave. Por conta desta situação, ele aceita um estranho trabalho.

Fora do Tempo (Overtime, FRA, 2004, 05 minutos, Animação), de Damien Ferrié. Grande homenagem a Jim Henson, criador dos muppets, manipulado por seus próprios puppets.

Cozinha (Kitchen, FRA, 2005, 15 minutos, Ficção), de Alice Winocour. Um jantar preparado por uma mulher torna-se difícil ser feito por conta do movimento inesperado de algumas lagostas.

Linha Verde (Ligne Verte, FRA, 2005, 04 minutos, Animação), de Laurent Mareschal. O muro que separa Israel da Palesttina representado por uma pintura.

Eclosão (Eclosion, FRA, 2005, 09 minutos, Animação), de Jérôme Boublés. Grandes cubos se unem num grupo. Filem que explora formas geométricas feitas em 3D.

Em Alguma Lugar (Somewhere, FRA, 2005, 13 minutos, Ficção), de Emmanuel Murat. A entediante vida de Simon é mudada pela presença de um homem no escritório em que trabalha.

O Fim (The End, FRA, 2005, 05 minutos, Ficção), de Camillelvis Théry. Ator de um filme de gangsters de Hollywood sai do quadro e reaparece nas nuvens, em technicolor.

18 horas
Panorama Internacional 4 (106 minutos)
O Preço da Inocência (Pretul Inocentei, ROM, 2004, 17 minutos, Ficção), de Geanina Grigoras. A dura realidade de pais romenos que para se livrarem da situação financeira tentam vender os filhos.

Misadventure of a Day (BRA, 2004, 10 minutos, Animação), de Adriana Meirelle. A rotina estressante de Luiza em uma grande cidade.

Goretti (RUA, 2005, 13 minutos, Documentário), de Diane Igirimbabazi. Com a inesperada morte dos pais vitimados pela AIDS, jovem ruandesa precisa cuidar de seus cinco irmãos menores.

Após o Corte (After-Shave, FRA/LIB, 2004, 27 minutos, Ficção), de Hany Tamba. Barbeiro ambulante perde o seu emprego por conta de Guerra Civil no Líbano. Um dia, é surpreendido por um cliente que o contrata para ir à sua casa.

Lucky (AFS/ING, 2005, 20 minutos, Ficção), de Avie Luthra. Adolescente órfão sul-africano descobre a beleza da vida graças a seu inusitado relacionamento com uma mulher racista.

Pillow Talk (TAI, 2005, 14 minutos, Ficção), de Araya Suriharn. A vida monótona de uma mulher se transforma ao tomar contato com um técnico de telefones.

Drake (AUT, 2006, 05 minutos, Ficção), de Christoph Rainer. Ao por-do-sol, casal e filho tentam fazer um retrato familiar. Imagens captadas em silhuetas que valeram mais de 10 prêmios em festivais internacionais como Biarritz, Graz e Roterdã.

20 horas
Mestres do Cinema (116 minutos)
Pureza (Illibatezza, ITA, 1963, 32 minutos), de Roberto Rossellini. Jovem aeromoça tenta se livrar de assédio de executivo norte-americano

O Novo Mundo (Il Nuovo Mondo, FRA, 1963, 29 minutos), de Jean-Luc Godard. Filme futurístico que aborda o fim de um relacionamento amoroso coincidindo com o holocausto nuclear.

A Ricota (La Ricotta, ITA, 1963, 26 minutos), de Píer Paolo Pasolini. Cineasta (interpretado por Orson Welles) realiza na periferia de Roma um filme baseado na Paixão de Cristo.

Amor Aos 20 Anos (Antoine et Colette, FRA, 29 minutos), de François Truffaut. Durante concerto, Antoine aborda Colette, a quem admira. Mas ela não parece disposta a ceder-lhe a atenção.

CINEMA APOLO
18 horas
Panorama Internacional 1 (75 minutos em exibições com legendas eletrônicas em português)
Segundo Aniversário (URU/ESP, 2007, 13 minutos, Ficção), de Álvaro Brechner. Depois de uma noite de discussões, Adrián se convence a terminar com a namorada. Prêmio de Melhor Direção no Festival de Montevidéo, no Uruguay.

Pornô (Porn, POL, 2006, 11 minutos, Ficção), de Jan Wagner. Mirek encontra o seu priemiro amor, Wioletta, que o deixa muito confuso.

Curta de Um Rato Só (One Rat Short, EUA, 10 minutos, Animação), de Alex Weil. O balé hipnótico de uma embalagem de comida que seduz um rato do metrô de Nova York e outros, de laboratório.

O Homem de Lycra (Spandexmann, NOR, 2007, 14 minutos, Ficção), de Bobbie Peers. Aos 35 anos Entregador de jornais vai para uma reunião e se depara com algo que mudará o seu futuro. Diretor ganhou a Palma de Ouro em Cannes ano passado.

Situation Frank (SUE, 2007, 27 minutos, Ficção), de Patrick Eklund. Frank encontra a sua mulher morta na banheira. Sem conseguir lidar com a perda, entra em colapso mas é ajudado por um amigo. Exibido na Semana da Crítica, em Cannes 2007.

19h30
Panorama Internacional 2 (75 minutos em exibições com legendas eletrônicas em português)
Trigêmeas Propaganda (Trillizas Propaganda!, ARG, 2006, 15 minutos, Ficção), de Fernando Salem. Órfãs univitelinas são campeãs do nado sincronizado. Nos Jogos Olímpicos uma se apaixona e muda o cenário. Menção do júri em San Sebastian (ESP).

O Baile Perdido (Le Bal Perdu, BEL, 2006, 16 minutos, Ficção), de Alfredo Diaz Perez. Todo dia uma mulher revive o seu primeiro encontro com o marido enquanto luta contra uma amnésia. Melhor Filme do Festival de Bruxelas.

Neve em Marrakesh (Il Neige à Marrakesh, SUI/MAR, 2006, 15 minutos, Ficção), de Hicham Alhayat. Para realizar o último desejo do pai (esquiar na Suíça), seu filho deve improvisar um cenário de neve em pleno Marrocos.

A Casa das Oliveiras (To Spiti Me Tis Elies, GRE/EUA, 2006, 29 minutos, Ficção), de Thouly Dosios. Anna construiu um universo particular quebrado pela presença de Markos. Ganhou prêmios em Los Angeles (EUA) e Tanger (Marrocos).

21 horas
Panorama Internacional 3 (70 minutos em exibições com legendas eletrônicas em português)
Arca (Ark, POL, 2007, 08 minutos, Animação), de Grzegorz Jonkajtvs. Ameaçados por um vírus mortal, os sobreviventes da raça humana se refugiam a bordo de enormes petroleiros. Seleção Oficial de Cannes 2007 e Siggraph, em San Diegoi (EUA).

Hilda e Karl (Hilda und Karl, ALE, 2006, 14 minutos, Ficção), de Toke Hebbeln. Jovem operária se apaixona por seu chefe. Ao encontrar a sua carteira, passa a ter motivos para manter contato direto com ele.

O Pequeno Samurai (The Little Samurai, SUI, 2006, 05 minutos, Ficção), de Lorenz Merz. Garota passa a tarde num jardim de uma casa de veraneio. O seu divertimento: lutar com sua espada de samurai contra inimigos invisíveis.

Máquina (ESP, 2006, 17 minutos, Ficção), de Gabe Ibáñez. Garota acorda de um sonho tendo de conviver com um estranho objeto em seu corpo. Vencedor de prêmios na Itália e França a exemplo do Prêmio Especial do Júri em Clermont-Ferrand.

Mei (EUA, TAIWAN, 2007, 12 minutos, Ficção), de Arvin Chen. Jovem aprende sobre o amor nos mercados noturnos de Taipei. Prêmio do Público em Nova York, Prêmio Bafta da crítica inglesa e Urso de Prata na Berlinale (Festival de Berlim).

Eu Conheci o Walrus (I Met the Walrus, CAN, 2007, 05 minutos, Animação), de John Raskin. Estudantes de Toronto entrevistam John Lennon num hotel. Melhor Animação nos festivais de Winnipeg e Portland.

QUARTA-FEIRA, 05 DE SETEMBRO

CINEMA DO PARQUE
16 horas
Mestres do Cinema (116 minutos)
Reprise

18 horas
Sessão Animada (63 minutos)
Maça na Árvore (Apple on a Tree, ALE, 2006, 05 minutos), de Zeljko Vidovic e Astrid Rieger. Maça balança feliz apreciandomo sol e o vento mas uma ameaça a persegue: o homem.

Pé de Valsa (Feet of Song, EUA, 1988, 04 minutos), de Erica Russell. Formas impressionistas tomam a tela ao som da world music.

Vida num Flat (Flatlife, BEL, 2004, 11 minutos), de Jonas Geirnaert. A vida transcorre normalmente numa série de aprtamentos. Até que eles se comunicam entre si.

Gênero (Genre, EUA, 1996, 05 minutos), de Don Hertzfeldt. Animação experimental de humor negro que ganhou mais de 100 prêmios mundiais.

Gopher Broke (EUA, 2004, 04 minutos), de Jeff Fowler. Castor faminto e azarento tenta saciar sua fome numa plantação de beira de estrada. Indicado ao Oscar 2005.

História Trágica Com Final Feliz (CAN/FRA/POR, 2005, 08 minutos), de Regina Pessoa. Algumas pessoas são diferentes das outras quando tudo o querem é ser iguais. Belo e tosco filme em preto e branco.

A Carteira (Le Portefeuille, FRA/BEL, 2004, 11 minutos), de Vincent Bierrewaesrts Feito em lápis sobre papel, discute quais as melhores escolhas a fazer na vida.

O Ventilador e a Flor (The Fan and the Flower, EUA, 07 minutos), de Bill Plympton. Um dos mais importantes animadores do mundo, Plympton descreve, com poesia, a paixão de um ventilador por uma flor.

Tyger (BRA, 2006, 05 minutos), de Guilherme Marcondes Brasil. Um enorme tigre aparece misteriosamente numa grande cidade. Adaptação de conto de William Blake.

Lapsus (ARG, 2007, 03 minutos, Animação), de Juan Pablo Zaramella. Uma freira tenta se equilibrar entre dois mundos. Melhor curta em Montevidéo, Guadalajara, Trebon (República Tcheca) e segundo lugar no Anima Mundi deste ano.

Perto de Saskia (Close to Saskia, MEX, 2007, 01 minuto, Animação), de Ricardo Néri. A aventura de Gabriel, aprisionado numa polaroid e que pretende tirar uma foto ao lado da amada.

CINEMA APOLO
19 horas
Panorama Brasil (75 minutos)
Satori Uso (PR, 2007, 17 minutos, Docu-ficção), de Rodrigo Grota. O cineasta americano Jim Kleist consta a história de um poeta japonês que morou no Brasil nos anos 50. Grande vencedor do Festival de Gramado 2007.

Comprometendo a Atuação (MT, 2007, 17 minutos, 17 minutos, Ficção), de Bruno Bini. Jogador de futebol vive dilema dias antes de sua possível transferência para grande clube do futebol nacional. Vencedor de oito prêmios em festivais nacionais.

Passo (SP, 2007, 03 minutos, Animação), de Alê Abreu. Um pássaro tenta escapar de sua gaiola. O diretor acaba de estrear em longa-metragem com Garoto Cósmico.

Oficina Perdiz (DF, 2007, 20 minutos, Documentário), de Marcelo Diaz. Oficina mecânica de Brasília torna-se à noite um teatro voltada para produções alternativas. Melhor Filme no Cine CE e Brasília 2006, Melhor Trilha e Som em Cuiabá (MT).

O Jumento Santo e a Cidade Que se Acabou Antes de Começar (PE, 2007, 11 minutos, Animação), de Leo D. e William Paiva. O sertão nunca mais será o mesmo depois que o jumento Limoeiro der um jeito na humanidade.

Sete Minutos (RJ, 2007, 07 minutos, Ficção), de Paulo Silva, Cavi Borges e Júlio Percy. Plano seqüência que mostra o acerto de contas entre dois traficantes. Melhor Curta em Colatina (ES) e Cineport (PB). Feito pelo grupo Nós do Morro, de Cidade de Deus.

20h30
Panorama Internacional 4 (106 minutos)
Reprise

Fonte: Site da Prefeitura do Recife

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Música: Festas!




"Toda quinta-feira do mês, no Castigliani Café, que fica ao lado da sala de cinema da Fundação Joaquim Nabuco. Discotecagem da TV PRMVR - Raul Luna e Alberto Lins + 1 convidado por noite. É clima de pós-happy hour, para depois partir de vez para a noite. “Sucessos do Underground, Hits das Trevas, Recife em chamas”. Vê o cartaz, que legal, lá no blog de Rodrigo Edipo (que também é da TV PRMVR). E é de graça, então faz o favor de não perder." (Retirado do Blog POP UP! de Bruno Nogueira)


A próxima edição do "Abra a Boca & Digaí" acontece na próxima quinta-feira, 06.09 e trará a exposição "Coletivo Particular" da fotógrafa Tuli Nishimura, será a primeira expo d eum artista de fora no nosso evento e ficamos muito felizes por isso, além do que foi citado teremos os Djs Monkey(Daki do Digaí) & Napo( d'A Ponte)e o show da banda A Ponte com sua mistura experimentalismo, rock e eletRônica.

Show de Wado(AL), estreando com formação nova e que toca também no festival "No Ar: Coquetel Molotov", Rogerman e Os Santos de Guerrilha e o hiphop do Inquilinus, além de um séria de outras atrações.

bjos de música,

pauliño