segunda-feira, 23 de julho de 2007

Recadinho do André Frank do Astronautas...

"Meus queridos amigos e amigas,

Esta terça-feira é dia do meu aniversário e vai rolar uma festa massa no UK PUB - em Boa Viagem.

Vai ser triplamente especial, além do meu aniversário, vai rolar o primeiro show da nova turnê dos ASTRONAUTAS, e tb estaremos comemorando a posição no TOP 5 - categoria "Melhor Disco de Rock do Ano" - eleito através de voto popular, no Prêmio TODDY de Música Independente.













Demais mesmo!!! Só boas comemorações!!! Noite especial!!!

Então, eu não preciso dizer pra vcs o quanto é especial e importante a presença de TODOS, uma vez que não moro (constantemente) no Recife, de forma que não posso vê-los com a freqüência que gostaria – o que é o pior, estando fora da cidade.

A noite ainda é cheia de mamatas:

***Ingresso = R$5,00
***CLONE de CHOPP Brahma até meia-noite
***Ladies FREE até às 22h

Não é brincadeira, não... Ta bom demais!

Espero TODOS vcs lá. Sem falta.

Dia: TERÇA-FEIRA, 24/07 - (amanhã)
Local: UK PUB
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem.
(vindo pela Av. Domingos Ferreira – sentido centro-boa viagem, na faixa da direita – entra a direita na Av. Antônio Falcão e depois pega a primeira a direita novamente. Pronto. Chegou. UK PUB)

Ah, presente pra mim é fácil e baratinho. Todos podem me presentear:

Comprem, no caixa do bar, o nosso novo disco "O AMOR ACABOU!" – melhor presente do que esse eu não poderia ter de vcs. Com certeza. Precinho promocional - R$10,00.

É isso aí, galera! Terça-feira tem festa!!!


Abs e bjos e até lá,



André
81-9664-4649

PS: CHEGUEM CEDO POIS O BAR BOMBA RÁPIDO!!!

http://www.astronautas.org/

http://www.myspace.com/osastronautas "


Nenhum comentário: