segunda-feira, 16 de abril de 2007

Abril Pro Rock - Segundo Dia


E como eu disse no meu fotolog...eu fui, eu vi, eu chorei XD]

Mas vamos por partes...

Como cheguei meio tarde no pavilhão do Centro de Convenções perdi de ver Rabujo, e alguma outra =P Mas deu tempo de ver os caras do Fiddy

Tenho que confessar que a banda não faz o meu tipo, mas os caras mandaram um som bem consistente, seguindo uma linha metal farofa. Vendo a banda me lembrei um pouco do Slipknot, devido a quantidade de pessoas no palco, mas sem as máscaras e com bastante humor =P

Depois vi o show do Korzus que, pelo visto, tocaram tudo e mais um pouco...rolou até um cover de Rainning Blood (axo que foi essa mesmo) do Slayer.

Ratos de Porão

O povo do RxDxP fez um show dentro do esperado, sem muitas surpresas tocando os clássicos Agressão Repressão, Crucificados pelo Sistema, Beber até morrer e por aí foi. Pra completar o show João ainda mostrou seu corpo sexy e definido causando inveja em muitos que ali estavam.

Tequila Baby

Será que precisa dizer que eu vi o show do Tequila porque estava esperando o Marky aparecer a qualquer momento?!?! Pois, foi mesmo...mas apesar de tudo os caras produzem um som bem centrado sem muitas frescuras, como algumas bandas punk faziam antigamente. E ainda rolava o esquema do "one,two,three, four" Axo que se não fosse a presença de Marky teria sido um bom show.

Vamos logo ao que interessa.


Marky Ramone

Nem acreditei que iria ver Marky Ramone....e acreditei muito menos quando eu vi \o/\o/ O cara existe, tem carne e osso e toca muito. Depois passar quase uma eternidade eis que ele surge no palco \o/\o/\o/. Com uma gravata amarela, dos caras da Fiddy, e um balão pendurado no pescoço, troca umas palavras com o público e logo senta no seu devido lugar: a bateria.... Daí pra frente foi só clássicos e mais clássicos...

Pra ficar ainda melhor Marky chamou o Gordo pra tocar "I don't care" e "Commando", essa aí já é velha conhecida do Ratos que regravou-a no disco Anarkophobia. Pra fechar com chave de ouro Marky tocou o hino "Blitzkrieg Bop". Nem precisa dizer que a galera foi ao delírio neh?!?

Foi como a galera do RecifeRock falou: "Os Ramones estiveram vivos durante alguns minutos no Recife. E como estiveram."

Seputlura

Bem...só vi o show deles porque segui o velho ditado: "quem tá na chuva é pra se molhar". Decidi ficar no pavilhão e ver quem e como tocava o novo baterista Jean Dolabella. Ele segurou bem o tranco, mas...

O setlist, segundo o site da banda, foi o mesmo da turnê européia. Rolou até cover de Orgasmatron da Motörhead.

No demais, tudo foi bem calmo e tranquilo. Os shows sempre começando um atrás do outro deixou o festival bem agradável.

*Não vi o show do Udora e Dance of Days por pura opção...


E isso galera, até a próxima...bjks...

The Monkey

Nenhum comentário: