sábado, 10 de fevereiro de 2007

Ontem: Porto Musical: La Kinky Beat (ESP)/ Otto(PE)


Pow vejamos....... arsenal tava baum, transitável, muita gente de bonita, uns daki, uns de fora, produtores, jornalistas e artistas espalhados conferindo a programação, Autoramas e Caburêra foram pro brejo, todo mundo disse que começou cedo demais ,mas..... tudo bem, acho que depois foi "la kinky beat" das espanhas, sonzinho tipo la phaze da frança, fazendo akela misturaba de drum n bass, guitarras distorcidas, guitarras reagge, todo mundo cantando no refrão, um cara nos samplers e beats, outro na percussão, uma vocalista e um baterista e muita energia no palco, o show é uma salada e feito pra galera istigar saca?! Mas o público tava meio frio, mas a banda naum.

O repertório foi bom, talvez até grande demais.

Destaque pra os clipes deles, com qualidade visual e ixtorinhas engraçadinhas.

Aí depois veio Otto. Com seu groove e sua quase que instituto band comandada pelo "maestro ganjaman" ki é como o Otto o chama. O repertório foi baseado naquele DVD do MTV Apresenta, nem mais nem menos. Com os hits todos na boca do povo puxando seu xangô groove, com direito a participação de Toca Ogan do Nação Zumbi na percussão.

O show foi legal, não o melhor já visto, mas mostra que tá na hora de formatar outro show, pq o repertório já tá ficando cansado. A experiência foi válida.

Destaque para as bem sacadas teclas de Ganjaman(Instituto) e as Space Guitars e Scify Guitars de Fernando Catatau(Cidadão Instigado)
E hoje tem mais daki a poko, vamo nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário: